17 dezembro 2007

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Humberto Lino Vilarinho,(Beto)

Beto disse...
Caro Ruca,
Soube de seu blog pelo Zeca (Fernando Amaro com quem tenho contacto, sou Humberto Lino Vilarinho,(Beto) irmão da Carla, sobrinhos da Aurea da livraria perto do colégio da D. Cecília, onde também estudei até o 3º ano, com o Terra, Miló, Celeste entre outros que me lembro com saudades; lembro-me de tudo da nossa cidade; vi a procurado André Sobrinho que está em Houston pelo Xico Vilarinho, filho do meu avô comerciante da Camunda, estive este ano com ele em Lisboa.Fornecerei em breve o endereço dele, estive com a Elsa, minha tia, e o Quim Flórido a quem considero como tio, encontrei também no Porto o Amilcar Vinhais que me manda todo final de ano convite do encontro dos Cubalenses, que ainda não tive oportunidade de ir. Moro no Rio de Janeiro, casado com uma brasileira, e tenho uma filha já casada que mora em Portugal - Porto.
Farei outros contatos, parabenizo pelo blog espero receber recados dos amigos cubalenses.

Sem comentários: