13 dezembro 2007

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Alexandre Perfitas

Olá Fontoura,
Já passaram muitos anos, mas da infância uma pessoa não se esquece.
Depois do ciclo feito no colégio E.Q, fui para capelongo (escola agrícola) e depois para o tchivinguiro, só lá ia nas férias grandes e por pouco tempo.
Tenho 49 anos, lembro-me de ti, não sei se +velho ou do mesmo tempo.
Embora jovem na altura, era um puto que estava em todas com +velhos ou +novos , principalmente aos que andaram no ciclo comigo, nos intervalos havia sempre gelados,(no sorveteiro), cigarros , refrigerantes no srº Júlio do tipóia e uma voltinha na minha bicicleta.
Como colegas tive a Natividade, Ana Q. Mendes, Ilda, Sofia, Dadinho ,Tozé Monteiro, Gastão ,José A.Glória , Arzemiro, Abrantes, as filhas do médico
Elisabet e Cristina e outros que não me lembra.
Quanto aos mais velhos, principalmente aqueles que eram mesmo do cubal lembro-me de bastantes.
Julgo que chegamos a ir muitas vezes juntos e mais alguns até ao hospital do cfb e depois tu atalhavas para a esquerda e eu para a direita passava pela casa dos ribas e vinha ter ao comércio dos meus pais.
Como é bom recordar…
Agora vivo em Mirandela, Trás os Montes, trabalho no Ministério da Agricultura, sou casado e tenho filho e filha e uma neta.
Um abração deste teu amigo
Alexandre Perfitas

Sem comentários: