26 novembro 2011

Documentos históricos do Cubal

1.Claque em Benguela. Ano 1966
Reconheço o Alexandre Fonseca, no canto sup dtº
Ao lado do Alexandre, tens o Hernani, na parte superior tens o João Karivera e o Vitor Rodrigues (Algarvio). Na bancada inferior encontrarás a Liliana Sousa acompanhada pelo ex-marido (falecido) Augusto de Sousa, e ao seu lado a Elsa (falecida), cunhada do Augusto de Sousa, juntamente com o seu marido Óscar.
2.Claque em Benguela. Ano 1966
O Vitor Algarvio, vê-se duas vezes, ao lado do João Karivera.O Vitor, é o elemento integrante da claque com pera (barba).
Na claque 2 - Rodrigues do hotel, Alexandre Fonseca, na parte superior Vitor (algarvio), na inferior falecido Peixoto e sua Exma., esposa, acompanhados de Caria e esposa



3.Ex 5º
Nota JLPena: Na foto 3 Pena(José Luis), Fernanda Costa, Helena Castro, Sação, Schultz Mota e António Oliveira (irmão do Zé Oliveira, o pai foi sócio do Sr. Vilares).



4.Ex 5º
Pena, V. Algarvio, Fernanda Costa, Helena Castro, Sação, ?
nota JLPena: Na foto 4 ao lado da Fernanda Costa é a Sação depois a Helena Castro e António Oliveira (irmão do Zé Oliveira)

7 comentários:

  1. Ao lado do Alexandre, tens o Hernani, na parte superior tens o João Karivera e o Vitor Rodrigues (Algarvio). Na bancada inferior encontrarás a Liliana Sousa acompanhada pelo ex-marido (falecido) Augusto de Sousa, e ao seu lado a Elsa (falecida), cunhada do Augusto de Sousa, juntamente com o seu marido Óscar.
    Na claque 2 - Rodrigues do hotel, Alexandre Fonseca, na parte superior Vitor (algarvio), na inferior falecido Peixoto e sua exma., esposa, acompanhados de Caria e esposa.

    ResponderEliminar
  2. EduardoA.Flóridodomingo, 13 janeiro, 2008

    Na foto 3 - Visivelmente e sem enganos Pena.

    O Vitor Algarvio, vê-se duas vezes, ao lado do joão Karivera.
    O Vitor, é o elemento integrante da claque com pera (barba).

    ResponderEliminar
  3. foto 5: Pena, V. algarvio, Fernanda Costa, Helena Castro, Sação, ?

    ResponderEliminar
  4. Com os anos esquecemo-nos dos nomes e fisionomias dos amigos que connosco conviveram. Na foto nº4 penso reconhecer na posição central a minha própria pessoa (Anabela Simões, filha de António Simões do cinema); à direita penso q sejam a Isilda e a Fernanda Valadas. Na foto n º 5 a da esquerda também devo ser eu, e a seguir a Fernanda Valadas. Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo blog. Continua Ruca

    ResponderEliminar
  5. Anabela Simões. Obrigado pelas tuas palavras e comentários que só enriquecem o nosso blog. Um beijinho e aparece sempre se possivel com testemunhos do Cubal.

    ResponderEliminar
  6. Na foto 3 Pena(José Luis), Fernanda Costa, Helena Castro, Sação, Schultz Mota e António Oliveira (irmão do Zé Oliveira, o pai foi sócio do Sr. Vilares).
    Na foto 4 ao lado da Fernanda Costa é a Sação depois a Helena Castro e António Oliveira (irmão do Zé Oliveira)

    ResponderEliminar
  7. Caro José Luis Pena, Depois do Luso,esta tua participação nos comentários é para mim e todos os cubalenses uma grande alegria. Vem sempre .. não precisas (assim como todos os nossos amigos) de convite... A porta desta nossa comunidade está sempre aberta para todos aqueles que amam a nossa cidade do Cubal. um abraço extensivo à família. Ruca ps: aguardo expectante o envio dos testemunhos prometidos no Luso ;-)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo contributo/comentário que será publicado brevemente.NÃO TE ESQUEÇAS DE INSERIR O TEU NOME.Abraço
Ruca