26 novembro 2011

Documentos históricos do Cubal

1. Filtros - 1961
2. Ha He Al Ca
3. Mendes com ...
4. Novembro de 1963
2a da Esq.: Fernanda
5. Na Piscina do Ferrovia do Cubal

5 comentários:

Anónimo disse...

olá caro amigoé para lhe dizer que minha mãe e minha tia conhece a sua familia.Viveram ai muito tempo, a minha mãe está numa foto é a segunda a contar da esquerda,e chama-se Fernanda, a minha tia é Lurdes.
eu já sou portugues de gema mas gosto muito do que vejo dessa terra. um abraço

Anónimo disse...

desculpe não lhe disse é da foto de 4 de novembro 1963.

Anónimo disse...

Na foto 5 - Da esq. para a Dtª: Alexandrino Pais, José Luis Pena, Fernando Matos e Costa, Fernando Matoso, Diamantino e Vitor Rodrigues ( Algarvio )

Chafariz Velho disse...

Eu conheci esta rapaziada, o Alexandrino chamava-me Mano, já depois de se ter dado o regresso ao continente, encontrei o Alexandrino em Torres Vedras gritei ó mano ele reconheceu-me de imediato, há momentos que ficam gravados na nossa mente para sempre e este foi um deles, nunca mais o vi.

Maria disse...

Tive conhecimento deste site agora mesmo! E confesso, estou admiradíssima, porque ao verificar as fotos reconheci algumas pessoas. Por exemplo, o Vitor Algarvio, a Fernanda, que tinha uma irmã que tb. estou no Colégio do Dr. Santos.Estou tb. a lembrar-se da Fernanda Valadas minha colega do 3º ano. E eu e a minha irmã, a Noémia, assim como a Cidália, o Shoultz, o Lino, o Vilhena todos estávamos hospedados na cada do Engenheiro Farinhas que tb. era professor neste Colégio. Amanhã mesmo vou digitalizar um artigo com foto do Dr. Santos para colocar aqui. Tenho a certeza que irá enriquecer a informação já existente.
meu contacto: mjdsar@gmail.com
Um grande abraço para todos e
VIVA O CUBAL!
porque fui lá muito feliz!