03 janeiro 2008

ÁFRICA MINHA

O Ruca cedeu-me gentilmente este espaço para eu o aproveitar, óbviamente em benefício de todos.
Como sabem, todos os anos publicamos um livro ( já vamos no nono), com histórias do Cubal ou relacionadas. Despreocupadamente, sem estarmos à procura de um vate. São história singelas de todos nós, mas que juntas têm ajudado a construir os fortes alicerces desta terra amada por todos. Quem as quiser ler na integra, pode consultar o nosso site: www.cubal.no.sapo.pt
É cada vez mais difícil para mim, andar a aborrecer toda a gente para que escreva.
Aproveito este espaço de grande visibilidade, para vos convidar a escreverem o que quiserem. Apenas uma condição: devem chegar às minhas mãos, até fins de Março.
Também já arranjei um voluntário, o Ruca e, espero que outros se seguirão.
Um abraço
Henrique

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus Caros Cubalenses,
Acredito que todos vós tenham, pelo menos, uma história interessante para contar relacionada com a nossa querida Cidade.
Aceitem o convite do Henrique, para que as referidas histórias fiquem perpetuadas, e sejam partilhadas por todos.
Se não tiverem o endereço email, podem utilizar o meu, que reencaminharei de imediato.
Obrigado
Saudações
Ruca