27 janeiro 2008

Notícias recentes

Gás de cozinha mais acessível - 22-01-2008
As populações dos municípios do Caimbambo, Cubal e Ganda, já não vão percorrer grandes distancias para a aquisição do gás de cozinha.
A Direcção Regional Oeste da Sonangol está a instalar uma esfera de gás no município do Cubal, com 150 metros cúbicos e uma capacidade de enchimento de 3000 mil botijas por dia.Os trabalhos de instalação avançam a bom ritmo e o administrador do Cubal, Veríssimo Sapalo, estima para quatro meses a conclusão das obras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá sou o francisco mahola natural do cubal venho este meio informar-lhe que no dia 07/02/2009 foi um dia de lágrimas, o meu irmão de António pio chico (Chicão) foi açassinado pelos alguns elementos de bandidos do bairro lomaum que chegou no ponto de lhe a cabar com vida sem motivo nenhum.
ele estave cá em atrabalhar no Ministerio da justiça (Minjus) ao sair da cá para o cubal abam-avida.
As autoridades policiais investigaram os casos mas ão resultou,os elementos que foram apanhados foram soltados sem o conhecimento da milia do molgrado.
a nossa policia do cubal deve ficar mais atento com abandidagem do cubal porque amaioria dos jovem hoje em dia estão mais envolvido nos grupos, que forma um grupo do deliguentes. esta e a minha informação que passei continuação do bom dia, abraço de francisco.