07 março 2008

Por falar em futebol ....


1. Momentos de tensão

-O Presid. da Câmara M. Cubal -Vilares

- Lourdes Morais em 1º plano, quase a marcar um golo.

2. (...) Acho que foi penalty .

1º Plano: Zinha ( prima da Isilda e irmã + velha da Rita, Bélita,Manecas , Nando) e Lourdes M..

3. ESTÁDIO MUNICIPAL DO CUBAL

Mais público, do que actualmente nos jogos do SLB, SCP e FCP.

4.Equipa técnica e suplentes


Por falar em futebol...

O amigo Porto inspirou-me a digitalizar um artigo que vinha na revista "Notícia", com data ilegível. Será de 1972-73 e reporta-se ao jogo Recreativo do Cubal - Sporting de Luanda.
A revista foi-me cedida pelo Gil . E aqui vão umas imagens que nos recordarão o nosso Recreativo, o Estádio Muncipal do Cubal e alguns Cubalenses.

As fotos são de Eduardo Baião para o Notícias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ruca bom dia
Quero mais uma vez felicitar-te pelo trabalho.
Já te apercebeste das emoções que estás a conseguir transmitir aos
bloguistas cubalenses?
Que bom!...
Ao Porto , os meus cumprimentos e aqui vai a primeira inscrição .

Bom fim de semana e um abraço aos teus pais.
Isilda ( chica)
P.S.
Na fotografia hoje publicada , onde está a Lourdes Morais , a outra cubalense é a minha prima Zinha ( irmã + velha da Rita, Bélita,
Manecas , Nando).

Anónimo disse...

Gratos por ter lembrado os bons tempos do Cubal. Aqui fica um agradecimento ao amigo Ruca por estas fotos.