02 novembro 2010

Cubalenses - último dia de aulas em 1975 Liceu do Cubal

Ruca
Aqui te envio uma foto retirada da minha "Gavetinha das memórias CUBALENSES".
Foi tirada no último dia de aulas em 1975, no Liceu do Cubal.

Em cima da esqª: "Naldinho"(Arnaldo Nunes), Paula Cabecinha, Marlene Pratas de Oliveira(Filha do Jaime do Cinema),Isabel Cristina Ferraz, Aurora Boto Sérgio (minha prima e irmã do Boto e da Pauleca), Ferraz,
Em baixo da esqª : Nelo Lago Bom, Anabela Borges, "Doutor" era família do Luís Van der Kellen e Ilda Ferraz.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ruca, afinal a memória falhou-me! Na foto, entre a Marlene Pratas e a Aurora, está a Isabel Cristina Ferraz.Aqui fica a rectificação.
Beijinhos.
Anabela Borges

Rui - "Ruca" disse...

Olá Anabela. Parece-me que já está ok assim, confirma. Se necessário + algum "acerto" diz pf.

beijos
Ruca

António Castro disse...

A Isabel Ferraz e o irmão, o Beto, são meus sobrinhos e vivem em Guarulhos/São Paulo-Brasil. A Isabel continua solteira e o Beto já tem 2 filhos, o mais velho com 16 anos...

Vanda Alves disse...

O que é feito da Ildinha Ferraz?
Beijinhos, pessoal!