27 dezembro 2010

Classificação Geral do Girabola 73 e melhores marcadores



Mandinho
Recreativo do Cubal


Olá Cubalenses
Quem n conheceu o grande avançado do Rec.do Cubal de seu nome Mandinho. Não sei o nome próprio dele, por incrível q pareça, mas n interessa, pois foi mais um dos craques q passaram pelo Cubal e que me esqueci de anunciar na minha crónica enviada ao E. Flórido. Um dia (um Domingo por acaso) jogámos contra o Atlético da Tapadinha q estava em digressão por Angola em disputa da Taça de Portugal e esta lembrou-se de ir ao Cubal jogar com o Rec. a pedido do Valentim uma vez q o mesmo tinha o genro a jogar nesse clube (com tradição em Portugal)de seu apelido Leitão, um bom avançado centro, por acaso. O nosso amigo Mandinho fez o 3º golo do Cubal com um tiro à meia volta, quase sobre a linha de cabeceira, q os adversários correram até ele e cumprimentaram-no efusivamente, dizendo-lhe, "se este golo fosse visto na Metrópole (velho termo colonial), serias falado na radio e TV durante mais de 1 mês. Empatamos 3-3 depois de estarmos a perder na 1ª parte por 3-0.Esta equipa estava na 1ªdivisão.
Um abraço do amigo Canais

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, "Ruca"

Feliz Natal para si e sua família.

Procurava algo sobre o meu Idolo (o meu Pai) e acabei por descobrir o seu blog. E graças a si, certamente quando o meu paizinho tiver conhecimento vai adorar rever certas fotos daqui.Um muito obrigado

Magda Barbêdo Pinto
(filha do "Mandinho")

Rui - "Ruca" disse...

Olá Magda,
Antes de mais o meu obrigado. Bem-vinda ao nosso espaço.Trás também o teu pai até nós para nos relembrarmos dos momentos mágicos que ele, juntamente com outros "eleitos" do nosso Recreativo, nos proporcionavam.
Um abraço a todos vós, continuação de Boas Festa e excelente 2011.
Ruca