28 junho 2008

Amigos de infância que se reencontram - IVO SÉRGIO PESSOA e RUCA (Rui Gonçalves)

1.Amigos : Ivo Sérgio (à esqª da foto) e Ruca
3. Ivo Sérgio e Ruca (à boleia)
3.Ruca e Ivo Sérgio (à boleia)

O Ivo Sérgio Pessoa, fez-me uma enorme surpresa. Para além de outras fantásticas fotos do Cubal e Cubalenses, fez-me também chegar algumas, que me trouxeram à lembrança a nossa infância, passada ora no quintal da casa dos seus pais (Mª do Socorro e Augusto) ora no quintal da casa dos meus pais (Júlia e Raúl). Como tive oportunidade em dizer ao Sergito, : Hoje já tenho a minha "dose".

Uma dose de amizade e recordações de bons momentos passados entre as nossas famílias, na nossa Terra Amada CUBAL.

SERGITO, OBRIGADO POR AQUILO QUE HOJE ME FIZESTE SENTIR.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin
um abraço extensivo aos teus pais e demais família
Ruca

Sem comentários: