17 julho 2008

Vista parcial do Cubal


3 comentários:

antonio ngandu de almeida disse...

Nao se pode amar tudo de uma so vez,todos estaremos quase que de acordo com esta afirmacao!!! Porem, na verdade dlos factos todos por nao sabermos definir o que e o amor acabamos por nos sentir a amar tantas coisas de uma so vez dependendom unicamente do momento e da emocao que determinada situacao nos cria...visto nestes termos e muito complicado. EU AMO..,MAS AMO DEMAIS O MEU SEMPRE CUBAL,

Rui - "Ruca" disse...

António, Um abraço e aparece sempre!

antonio ngandu de almeida disse...

Se me vissem chorar, de certeza que a quaisquer pessoa se lhe ocorreria a ideia de perguntar se estaria a chorar porque e para que? A minha resposta seria esta que partilho com voces... O Cubal e todo a ver que tem a ver com o Cubal faz-me chorar{...}so nao saberei e dizer se choraria de tristeza,alegria ou melancolia. adoro-te meu sempre adorado CUBAL