13 outubro 2008

Imagens do ENCONTRO DOS ANTIGOS ESTUDANTES DO CUBAL

A imagens do Encontro CONTINUAM a chegar. Primeiro a Mimi Fraga, a seguir a Teresa Benites Freire, Gi Vilares, Carlos Botto. Tal como aconteceu com as imagens do Encontro do Luso, estas também estão em local partilhado e acessível a todos.
Cliquem aqui e vejam: Imagem Teresa Benites Freire - 19º Encontro dos Antigos Estudantes do Cubal- Mira
Meus Caros Amigos,
Na impossibilidade em responder individualmente às mensagens que carinhosamente me têm enviado informo que, infelizmente, não me foi possível estar presente no Encontro dos Antigos Estudantes do Cubal, deste passado fim-de-semana.
Como tal, não tenho qualquer imagem do mesmo.
A esperança é que me sejam enviados testemunhos, para serem expostos no nosso blog. O convite nem é necessário ser feito, mas nunca é demais relembrar. A todos os que estiveram presentes no Encontro e que queiram partilhar as imagens/testemunhos, o meu e-mail e o nosso blog estão sempre disponíveis. Gostaria que todos os amigos cubalenses entendessem que este é o nosso blog.... e basta que me enviem e digam : "...Ruca põe no blog!..." É disso de que estou à espera, assim como imensos amigos espalhados pelos quatro cantos deste nosso planeta.
Saudações
ruca

Sem comentários: