06 dezembro 2008

O nosso livro de visitas

Meus amigos e amigas,
O blog tem um novidade de peso.
Foi inserido um "Livro de Visitas" Cubalense e de todos os amigos do Cubal.
Um local apropriado para dizermos tudo (ou quase) e que ainda não tenhamos dito no blog (respeitando sempre o próximo) .
Aqui poderemos "dialogar" uns com os outros. Será o nosso fórum, o nosso livro de visitas, o nosso chat, como se estivéssemos à mesa do café ou ao telefone a trocar ideias, sugestões com um amigo(a).
Sendo um link do nosso blog:
pretende-se que seja um complemento deste e não um substituto, ajudando igualmente a partilha de emoções de todos nós, fomentando a união e a amizade!
Aguardo pela V. colaboração e participação pró-activa, continuando também com a participação no nosso blog.
Com a introdução desta nova facilidade, irei descontinuar o local que tínhamos para o efeito "mural de recados". Parece-me que a mais-valia da troca é evidente. Aceitem o convite e vão já lá e coloquem uma mensagem aqui ou cliquem no canto superior direito em Guest book.
saudações
Ruca

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou o Padre Reinaldo, nascido nesta querida terra do Cubal que gostaria de, em nome do desenvolvimento dos povos, dizer que é preciso tomarmos consciencia que também fazemos parte do planeta. Por isso, incentivar desenvolvimento no Cubal é próprio da aventura dos humanos. Os homens e as mulheres do Cubal são chamados a entrar no mundo da globalização sem complexos. Os cubalenses devem fazer da terra de origem uma bandeira de orgulho para o mundo.

Rui - "Ruca" disse...

Caro Sr. Padre Reinaldo.
Será uma honra e um privilégio contar consigo em futuras visitas ao nosso Cubal virtual.
Este é um local de amigos e pessoas de bem, que amam um local que os viu nascer ou acolheu em determinado momento.
Aquilo que refere no último paragrafo é um dos objectivos principais do nosso blog.
Seja bem vindo! Como cubalense, considere este local seu também.
Saudações cubalenses
Ruca