1.
O nosso amigo Feliciano Cangue, fez-me uma surpresa. Numa viagem que todos gostaríamos de efectuar, teve oportunidade em visitar a nossa Terra Cubalense. E para alegria de todos, envia-nos testemunhos que irei postar no futuro breve. As primeiras imagens aqui estão.
Obrigado Feliciano por todas as belas imagens que envias, sobretudo por esta primeira tão personalizada.
Reitero o convite a todos os cubalenses a visitarem o excelente blog do Feliciano
*******
Comentários do Feliciano Cangue:
Nós saímos do Huambo (Nova Lisboa) às 3:30 h. Tínhamos compromisso em Benguela às 10:00h. Eu imaginei passar pelo Cubal ainda de madrugada, mas para nossa sorte, chegamos ao Cubal às 6:00 h (podem ver na foto n. 2 os faróis do veículo ainda ligados).
Então achei que poderíamos homenagear o nosso Rui (Ruca) (foto 1) que muito tem se dedicado pela nossa cidade do Cubal. Aliás, é o único blog do momento que se dedica a uma das cidades angolanas com muito conteúdo.
A Foto 1 foi feita no posto de gasolina, bem na entrada da cidade, próximo a linha férrea. Devido à escassez do combustível, desde muito cedo os populares formam filas (bichas).
2.
Foto 2, feita também na entrada da cidade, bem sobre a linha férrea. 3.
Foto 3, feita ainda na Avenida principal (da entrada), a esquerda , parte da sede da Administração Municipal, que foi detalhada na foto 4. Atrás, é o edifício que durante muito tempo funcionou e ainda funciona uma oficina mecânica.
4.
5.
Foto 5. Depois que fiz a foto 4, voltei-me à esquerda e avistei a torre da Igreja Católica, que aparece na parte central.
Estivemos apenas uma (1) hora no Cubal.
A qualidade das fotos não é das melhores, mas nos ajudará a "matar" aquelas saudades do nosso Cubal.
Sucessos,
Feliciano Cangue
2 comentários:
Comentários das fotos: Nós saímos do Huambo (Nova Lisboa) às 3:30 h. Tínhamos compromisso em Benguela às 10:00h. Eu imagina passar pelo Cubal ainda de madrugada, mas para nossa sorte, chegamos ao Cubal às 6:00 h (podem ver na foto n. 2 os faróis do veículo ainda ligados).
Então achei que poderíamos homenagear o nosso Rui (Ruca) (foto 1) que muito tem se dedicado pela nossa cidade do Cubal. Aliás, é o único blog do momento que se dedica a uma das cidades angolanas com muito conteúdo conteúdo.
A Foto 1 foi feita no posto de gasolina, bem na entrada da cidade, próximo a linha férrea. Devido à escassez do combustível, desde muito cedo os populares formam filas (bichas.
Foto 2, feita também na entrada da cidade, bem sobre a linha férrea.
Foto 3, feita ainda na avenida principal (da entrada), a esquerda do carro, parte da sede da administração municipal, que foi detalhada na foto 4. Atrás, é o edifício que durante muito tempo funcionou e ainda funciona uma oficina mecânica.
Foto 5. Depois que fiz a foto 4, voltei-me à esquerda e avistei a torre da igreja Católica, que aparece na parte central.
Nós estivemos apenas uma (1) hora no Cubal.
A qualidade das fotos não é das melhores, mas nos ajudará a "matar" aquelas saudades do nosso Cubal.
Sucessos,
Feliciano Cangue
Caro Feliciano,
Não só nos presenteias com as imagens da nossa Cidade, como acrescentas os teus comentários que muito enriquecem este teu/nosso espaço. Obrigado mais uma vez por tudo e pela tua homenagem.
Um forte abraço
Rui (ruca)
Enviar um comentário