12 março 2011

Orquestra Aurora do Cubal

1.

Orquestra Aurora, no antigo Ferrovia do Cubal

Da esqª: LOPES "sapateiro", MAURÍCIO ROLIM,VALENTIM (bateria), ____ "carimbo dos correios",CABRAL, CANAIS VITAL, MANUEL DA SILVA (parcialmente encoberto)

2.

Recordação do baile de micareme de 19/03/1960

Componentes da Orquestra Aurora

CANAIS VITAL -trompete, JOSÉ CABRAL- sax alto, JOÃO SAMPAIO-acordeão, MANUEL VALENTIM-bateria, MANUEL LOPES -rabecão, OLGA VALADAS -vocalista

3.
Recordação do baile de micareme de 19/03/1960

4.

Orquestra Aurora +- 1960

JOÃO SAMPAIO, JOSÉ CABRAL, ZÉ MANUEL -vocalista

MANUEL VALENTIM-bateria, MANUEL LOPES, PATO.

5.

Recordação do baile de carnaval de 1960

Cubal, 1/2/1960

Orquestra Aurora (Olga Valadas - vocalista)

3 comentários:

Anónimo disse...

Um único comentário a fazer : - Deliciei-me ao ver as fotos de 1 a 5 e reviver tempos da minha juventude no Cubal. Um grande abraço e um não menor agradecimento ao velho amigo Hernâni Cabral.
F. Matoso

Rui - "Ruca" disse...

É verdade meu amigo Matoso.Ninguém fica indiferente a estes belos testemunhos "históricos" do nosso Cubal. Para quem nasceu na década de 60, como eu, vêr estas imagens é perceber o que já se passava de bom naquele tempo. Quanto dinamismo estes e outros amigos,em diversas actividades culturais, comerciais, indústria etc etc, implementaram naquela Terra, fazendo da mesma o que era.
Obrigado pelos comentários e não me canso de agradecer à família Cabral o privilégio que todos temos, na visualização destas e doutras belas imagens.
abraço
Ruca

Fontoura disse...

Depois de tanto tempo é a primeira vez que vejo uma foto do
S. Sampaio.
boa!