22 julho 2009

Um exemplo de energia para o nosso blog

Amigo Ruca! Cá estou eu novamente!

Fui à tal mala onde repousam as fotografias, oriundas da cidade dos nossos olhos e dos nossos corações, e encontrei estes belas impressões, bem antigas…
A primeira é a Belinha Vieira afilhada de minha avó Maria.
A segunda foto são os Irmãos Garruço, António e José.
A terceira, no meio, é o meu avó Eduardo no clube Recreativo do Cubal e os restantes não sei se seriam empregados da empresa de meu avó ou Amigos. ????
A quarta foto refere-se à D. Celsa e ao Sr. Garruço com o seu Bebé António, afilhado de minha mãe (Fernanda).
A última foto é o Bebé António com sua Mãe.

Por hoje, envio somente estas fotos para este blog fantástico, onde o Ruca, desempenha uma admirável “função humanitária” de alegrar os corações dos nossos Amigos Cubalenses.

Acho, que este cantinho virtual é uma fonte de recordações onde a água que jorra enche de alegria esta grande família Cubalense!
Prometo, que em breve, vou novamente à dita mala de cartão, onde o cheiro a Africa ainda permanece…

Até breve à família Cubalense!
Laripo,
Ana Catarina Monteiro (Narciso)
***
Cara amiga,
Que bom contar com pessoas amigas e imbuídas no espírito do blog como é o teu caso. Deixa-me aqui destacar a tua colaboração e energia que tens dispensado ao nosso cantinho, promovendo-o exemplar e incansavelmente.
Obrigado por contar contigo.
Continua sempre, com essa tua energia que se faz aqui sentir e que se bem me lembro, terás herdado também do teu saudoso avô Narciso.
Um abraço
Ruca

Sem comentários: