14 setembro 2009

Atenção ao V. email se receberem a mensagem semelhante às imagens abaixo

Meus Caros,
Hoje, apenas uma nota para nos salvaguardarmos de provável infecção nos computadores. Tenho recebido emails com indicação de imagens anexas ,como o exemplo abaixo. (Cliquem nas imagens)

Sei que a maioria são remetidos involuntariamente de endereços de email dos nossos amigos e conhecidos, sem que os mesmos tenham conhecimento. A propagação de vírus poderá ser assim facilitada.

Se alguém receber proveniente do meu email cubal.ruca@gmail, eliminem sem tentar abrir os anexos. Eu não envio fotos a ninguém . Se isso acontecer, as mesmas irão bem identificadas.

O meu antivirus Kaspersky avisa-me de vírus quando tentei abrir os emails abaixo:

clicar nas imagens para melhor visualização
um abraço
Ruca

Sem comentários: