29 setembro 2009

Desabafo de um sonhador

Permitam-me um desabafo:

Estou triste com aquele(a)s que inserem nas suas páginas pessoais (Hi5, Facebook etc.) imagens do Cubal e Cubalenses não demonstrando interesse em partilhá-las também no nosso blogue http://cubal-angola.blogspot.com/

Aos meus sucessivos convites, respondem-me com um “quando tiver tempo…” ou “não sei enviar”… falso problema, como se pode constatar. Mas respeito a atitude. Só não a entendo!

Como costumo dizer “Querer é poder”! O nosso blog está sempre disponível para publicar as recordações de todos nós. E garanto-vos que a visibilidade é bem maior do que aquela que pretendem dar às V. páginas sociais.

Enfim o espírito de partilha é interpretado de forma diferente por alguns. Mas o problema é meu: ser um sonhador, acreditar em causas e em pessoas!

Ruca

2 comentários:

C. Cardoso disse...

Subscrevo o que o teu tio Flórido disse, continua e acredita na grandeza da tua obra. Uns colaboram activamente outros estão prontos a apoiar-te.
Acredita! um abraço.
Canduxa

Rui - "Ruca" disse...

Olá Canduxa,
Obrigado pelo teu contínuo apoio e colaboração. A tua presença é "sentida".
Obrigado por tudo. O blog muito te deve também por isso e pela constante divulgação.
Forte abraço
Ruca