12 outubro 2009

Cubalenses

1.
Reconheço: Becas, Alexandre Barbosa Fonseca, Toneco Lousa
(Ajudem-me a completar os nomes destes amigos - Ruca)
2.
Ajudem-me a fazer a legendagem destes excelentes testemunhos de amigos cubalenses - Ruca
*****
Olá bom dia
Sou a filha mais velha do Becas (...)neta do Virgilésio
Encontrei 2 fotos de amigos do meu pai do Cubal. Não sei como fazer, mas pode por no nosso site, sff??
muito obrigada
Ana Bernardo
***
Olá Ana Bernardo,
Excelentes imagens/testemunhos que nos envias. Muito obrigado! Aparece sempre! Desafio-te a procurar mais exemplos que nos possas enviar enriquecendo este nosso espaço virtual.
Ps: Agradeço ao Manuel Faria de Sousa, o facto de ter reencaminhado o email da Ana Bernardo, que não estava certa para onde remeter.
Já sabem o email do nosso blog é cubal.ruca@gmail.com , para onde deverão remeter todos os testemunhos.
Abraços
Ruca

3 comentários:

Fontoura disse...

O terceiro a contar da esquerda,e de pé parece-me o Beijamim Batalha,O quarto o Pena e o segundo de baixo o luis Saraiva,posso estar enganado pois eram todos mais velhos do que eu.
Abraço

Anónimo disse...

Foto 2 - De pé, a seguir ao Cubalense de gravata, é, salvo erro, o Cabolas (Fernando Van der Kellen, irmão do Luís).
F. Matoso

Fontoura disse...

Se não me engano o 6° de pé, a contar da esquerda é o nosso saudoso Faria(carimbos).
Meno Fontoura