01 janeiro 2010

Cubalenses

1.
Em pé da esqª: Teresa Tavares,____,_____ ??
Em baixo da Esq:_____,_____,________ ??


Esta é a única recordação que tenho dos tempos em que vivi no Cubal.
Gostaria que esta foto fosse divulgada no nosso site, a fim de poder matar saudades dos amigos e amigas daquele tempo maravilhoso.
Este é o segundo mail que escrevo, pois, parece-me que me enganei no correio electrónico. Na foto, eu sou a primeira, em pé, à esquerda.
O meu nome e: Maria Teresa Santos Tavares
Eu era amiga da família Canais e de tantos outros. Se souberem desses contactos digam-me. Sinto muita falta das amizades desse tempo, é mesmo uma lacuna na minha vida.
******
Cara Teresa e restantes cubalenses,
Começamos bem o Ano Novo, com este belo testemunho. Espero que consigamos identificar os restantes amigos que se encontram na foto. Para o efeito, conto com a ajuda de todos.
Aproveito para informar a todos os participantes do blog do Cubal, que se me remeterem testemunhos e não os virem publicados no prazo máximo de 1-2 semanas é porque algo de anormal se verificou no envio. Tenho por hábito acusar a recepção dos testemunhos e depois publicá-los. Se alguém me enviou e não os viu publicados, agradeço que me seja dada a devida nota com novo envio.
Obrigado
e BOM ANO 2010!!!!!!!
Ruca

1 comentário:

Manuel Luis disse...

Foi muito agradável visitar esta pagina. Recordo o Cabral que estudou no kuito e esteve hospedado em casa da minha Tia CONCEIÇÃO na rua do cemitério. Abraços para todos e um excelente Ano.
http://batidasfotograficas.blogspot.com/
Grato pela visita