14 abril 2010

Casamento no Cubal

1.
É uma pena não me lembrar de todos os nomes desta foto, que me sejam perdoadas as omissões.Foi o casamento de um familiar do meu cunhado Augusto Sousa. Reconheço no entanto, algumas dessas pessoas. O sr. Falcão e esposa, o sr. Queiroz e esposa, o João Gonçalves e esposa Helena, o Faria, a D. Conceição Sousa, o Augusto Sousa e esposa Liliana.

Fotos e legendas: Zeca Pais

4 comentários:

  1. ah mas lembro me eu. é o casamento dos meus avós: Maria Luisa Coelho da Silva Monteiro(irmã dos Candimbas) e António de Sousa Monteiro a 23 de março de 1957. a minha avó é irmã do João gonçalves, consequentemente cunhada da minha tia helena. vejo ali atrás o meu tio Angelo Coelho ao lado do meu tio Abel Coelho e do meu ja falecido tio Amadeu, o mais alto de todos lá atras. o miudo mais pequeno da frente é o primo João Gonçalves (filho de Joao e Helena). o meu pai é fruto disto e por tal nao figura na foto. Chama se António José Silva Monteiro, da colheita de 1958.

    Melhores cumprimentos, Cátia Monteiro

    ResponderEliminar
  2. (catia_montiero@hotmail.com)

    meu pai, António José Monteiro (Tozé): tozemonteiro58@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. (catia_montiero@hotmail.com)

    meu pai, António José Monteiro (Tozé): tozemonteiro58@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. A Cátia tem razão, reconheci as mesmas pessoas e também as que o Zeca Pais mencionou. O miúdo mais pequeno é o meu primo João, e o mais alto de fato escuro é o falecido Quim Queiróz

    ResponderEliminar

Obrigado pelo contributo/comentário que será publicado brevemente.NÃO TE ESQUEÇAS DE INSERIR O TEU NOME.Abraço
Ruca