14 abril 2010

Casamento no Cubal

1.
É uma pena não me lembrar de todos os nomes desta foto, que me sejam perdoadas as omissões.Foi o casamento de um familiar do meu cunhado Augusto Sousa. Reconheço no entanto, algumas dessas pessoas. O sr. Falcão e esposa, o sr. Queiroz e esposa, o João Gonçalves e esposa Helena, o Faria, a D. Conceição Sousa, o Augusto Sousa e esposa Liliana.

Fotos e legendas: Zeca Pais

Vejam os comentários abaixo que muito elucidam. 

6 comentários:

catia_montiero disse...

ah mas lembro me eu. é o casamento dos meus avós: Maria Luisa Coelho da Silva Monteiro(irmã dos Candimbas) e António de Sousa Monteiro a 23 de março de 1957. a minha avó é irmã do João gonçalves, consequentemente cunhada da minha tia helena. vejo ali atrás o meu tio Angelo Coelho ao lado do meu tio Abel Coelho e do meu ja falecido tio Amadeu, o mais alto de todos lá atras. o miudo mais pequeno da frente é o primo João Gonçalves (filho de Joao e Helena). o meu pai é fruto disto e por tal nao figura na foto. Chama se António José Silva Monteiro, da colheita de 1958.

Melhores cumprimentos, Cátia Monteiro

catia_montiero disse...

(catia_montiero@hotmail.com)

meu pai, António José Monteiro (Tozé): tozemonteiro58@hotmail.com

catia_montiero disse...

(catia_montiero@hotmail.com)

meu pai, António José Monteiro (Tozé): tozemonteiro58@hotmail.com

Milocas disse...

A Cátia tem razão, reconheci as mesmas pessoas e também as que o Zeca Pais mencionou. O miúdo mais pequeno é o meu primo João, e o mais alto de fato escuro é o falecido Quim Queiróz

Hernani Cabral. disse...

Pois. Também está ali à esquerda o meu amigo de infância já falecido Carlos Falcão, lá atrás também está a Liliana Pais de Sousa. Quanto aos restantes identificados, tudo certo e quero dizer que conheci o casal de solteirinhos. Ui, há quantos anos.Abraços. Hernani Cabral.

Anónimo disse...

O Cristóvão Queirós está ao fundo.