27 novembro 2010

Cubal de Ontem, por Augusto Pessoa

1
Foto da minha casa, bi-familiar, que seria a 4ª/5ª, onde morei com a família,
tendo como inquilino o meu amigo Ramos que trabalhava na C.M.C. na outra parte bi-familiar.

2
A minha 1ª casa, onde moramos,  e vocês*, mais tarde (*Júlia, Raúl e Ruca)

3
Estacas para marcação da minha 2ª casa, vendo-se ao fundo, a 1ª casa

4
A minha 3ª casa, onde morou o Sr. Enfermeiro do Hospital do Cubal,
 mais tarde alugada aos Senhores BOAVIDA, do C.F.B


B.t. Amigo RUCA. 
Mais uma vez, cá estou a relembrar a nossa terra. Tentarei identificar (nas legendas).
Assim que tiver mais recordações, vou enviando. 
Cumprimentos a teus pais e um abração para ti e Cubalenses.

****
Caro Augusto,
Belos testemunhos que nos envia. Obrigado pela partilha. Um agradecimento especial pela imagem 2. Aquela casa que me lembro tão bem (com a imagem na parede) e que a tenho tão presente na memória, apesar dos meus 4-5-6 anos. Ali passei, juntamente com o V. filho Ivo Sérgio, talvez os momentos mais felizes da infância. OBRIGADO!
Abraços a todos vós.
Ruca

Sem comentários: