27 novembro 2010

Cubalenses amigos, por Augusto Pessoa

1
Fernando da Silva Vilares, presidente da C.M.C ; José Maria de Oliveira (?) Abílio da Silva, maquinista do C.F.B.
e a minha querida Amélita

2
Minha casa bi-familiar, em mais um aniversário do m/filho, estando à esqª meu tio Herculano Ferreira Serêno, esposa, Damiana de Jesus Vasques Sereno, meu primo Carlos Manuel Vasques Sereno (NINO), Sr. Vieira, meu vizinho, três amigos, (QUEM SÃO?*I), filho do Sr. Belizário Augusto Mata, Ramos da C.M.C. meu colega e inquilino, Sr. Belizário A.Mata, meu vizinho e funcionário da C.M.C., a aurenTINA Esteves Lima, D.Lurdes Vieira, esposa do Sr. Vieira.
- Na janela aberta ao fundo, o meu gabinete de trabalho
 *I) à pergunta "QUEM SÃO?: Três miúdos bem identificados e que viviam felizes partilhando uma verdadeira amizade. Abraço Ruca
3
D.Lurdes Vilares, e professoras da Escola, no aniversário de m/filho, o mais alto na foto ;-)

Sem comentários: