09 fevereiro 2012

Júlio Garcez de Menezes Lencastre - Administrador de Circunscrição

Júlio Garcez de Menezes Lencastre - Administrador de Circunscrição

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Eu sou s filha mais nova do Jlio Garcez de Lencastre e lembro-me muito bem do Cubal embora vivesse na Ganda. O meu Pai ainda é vivo e está oitmo e gostou imenso de ver o cartão de visita dele. tem agora 93 anos. Bons tempos.

Saudações

Anabela Simoes disse...

Olá

Até tive um baque...
Como fiquei feliz por saber que o teu pai é vivo :)
Lembro-me de voces os quatro!
Administrador Lencastre que saudades! Um segundo pai para mim:) Sou Anabela Simoes, filha de António e Clara Simoes (do cinema do Cubal). Beijos para todos e em especial para o teu pai.

Anónimo disse...

Olá Anabela

Eu sou a Maria João. Vou tentar fotos para te enviar. Infelizmente o meu Pai faleceu em Maio. Lembro-me muito bem de vocês, como não, o cinema era uma das minhas grandes alegrias. Eramos felizes com tão pouco.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

Sou o José Simões filho do escrivão do tribunal, o meu já faleceu.
Em 1967,o meu pai trabalhou no edifício da administração, onde funcionava o tribunal, posteriormente mudou-se para o antigo colégio e por fim foi para o edifico novo do tribunal.
Quando tive no Cubal tinha 7anos e lembro-me que o meu pai conhecia um senhor que era administrador na altura, mas não me recordo o seu nome, apenas me lembro que tinha um citroen "boca de sapo" e que vivia junto ao novo tribunal. Gostaria de saber se é a mesma pessoa.

Emmanuel D'Oliveira disse...

Respeitosos cumprimentos.
Sou caboverdiano, pesquiso neste momento a historia do meu país nos anos da 1ª Guerra. Em 1916 o 1º Tenente Julio Garcez de Lencastre foi encarregue da guarda de 120 alemães na ilha de S Nicolau, Deduzo que seja seu avô. Gostaria de saber um pouco mais sobre. Se por acaso me puder ajudar, ficar-lhe-ia muito grato

maria Joao lencastrer disse...

Olá, de facto o meu avô era Julio Garcez de Lencastre mas não tenho conhecimento de ele ter estado em S.Nicolau. Em 1916 ele estava como capitão em Timor portanto não é possivel ue estivesse em S.Nicolau, onde leu isso ?

Anónimo disse...

Fico muito feliz em ler essa história, e saber que ele é meu bisavó.

Maria João disse...

Olá Anónimo, mas quem era o seu bisavô ? Não percebi.

Maria João Lencastre