07 janeiro 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Isabel Marques

Olá
Qual não
foi o meu espanto, andando por estas coisas da net, vim a descobrir o meu Cubal.
Não imaginam o que estou a sentir neste momento, eu vivia na fazenda Caibanga, junto de Guerra Junqueiro, filha do Marques "da caibanga". Éramos amigos do Sr. José das bicicletas, de fronte ao jardim principal que ia dar ao clube das grandes farras.
Rogo a quem quiser a dar ao conhecimento ficaria muito grata.

Muitos beijos de saudades
Isabel Marques

***

Olá Isabel,

É um prazer receber mais uma amiga cubalense. Quando quiseres viajar até ao nosso Cubal, vem sempre até nós. Se possível participa com algum testemunho, enviando-me por por email.

Um abraço

Ruca

Pedido de endereços de email de cubalenses

Olá Ruca,
Aproveito para desejar um bom ano de 2010, para ti e para todos os amigos do Cubal.
Descobri nas fotos do convívio, uns amigos meus, ou seja, o J Pena e a Palmira.
Será isto o suficiente para me poderes mandar o mail deles?
Se puderes ou souberes diz-me algo.
Um abraço
Teresa Tavares (a tal da foto dos adolescentes - clicar aqui)
***
Olá Teresa,
Obrigado por teres voltado até nós. Deixo aqui a tua mensagem, no pressuposto do José Luis Pena e da Palmira lerem o teu apelo, ou pode ser que alguém saiba os emails destes dois nossos amigos ( eu não tenho presente os endereços ) e que nos facultem.
Um abraço
Ruca

01 janeiro 2010

Cubalenses

1.
Em pé da esqª: Teresa Tavares,____,_____ ??
Em baixo da Esq:_____,_____,________ ??


Esta é a única recordação que tenho dos tempos em que vivi no Cubal.
Gostaria que esta foto fosse divulgada no nosso site, a fim de poder matar saudades dos amigos e amigas daquele tempo maravilhoso.
Este é o segundo mail que escrevo, pois, parece-me que me enganei no correio electrónico. Na foto, eu sou a primeira, em pé, à esquerda.
O meu nome e: Maria Teresa Santos Tavares
Eu era amiga da família Canais e de tantos outros. Se souberem desses contactos digam-me. Sinto muita falta das amizades desse tempo, é mesmo uma lacuna na minha vida.
******
Cara Teresa e restantes cubalenses,
Começamos bem o Ano Novo, com este belo testemunho. Espero que consigamos identificar os restantes amigos que se encontram na foto. Para o efeito, conto com a ajuda de todos.
Aproveito para informar a todos os participantes do blog do Cubal, que se me remeterem testemunhos e não os virem publicados no prazo máximo de 1-2 semanas é porque algo de anormal se verificou no envio. Tenho por hábito acusar a recepção dos testemunhos e depois publicá-los. Se alguém me enviou e não os viu publicados, agradeço que me seja dada a devida nota com novo envio.
Obrigado
e BOM ANO 2010!!!!!!!
Ruca