07 março 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Adelino Azevedo

Olá Cubalenses
Sou o filho mais velho de Albano Santos Azevedo funcionário do CFB. O meu pai faleceu com a terra amada no coração. Eu, Adelino Santos Azevedo, passei pelo Cubal em 1965, onde permaneci cerca de um ano. Participei nas festas do CFB, e fiz parte das equipas de basquetebol e voleibol que actuaram nesse evento, ainda tenho as respectivas medalhas. Apesar da curta permanência, sinto saudade da alegria, dos bailes e convívios realizados ao fim-de-semana nos clubes da então vila.
Abraço todos
Adelino Azevedo
*****
Olá Adelino,
Bem-vindo ao nosso cantinho virtual. Lembro-me de ti e da família como bons amigos dos meus pais.
Espero que através de ti, venha a ter notícias da Betinha (minha amiga de infância) com quem muito brinquei, para não falar das famosas festas de aniversário, onde nos divertíamos todos num são convívio, bem demonstrado nalgumas imagens aqui publicadas enviadas pela Beatriz.
Reune esses testemunhos que certamente terão e enviem para aqui serem publicados.
Saudações extensivas à família.
Ruca

06 março 2010

Recreativo do Cubal no Girabola

Ruca, Segundo a TPA, em notícia de hoje, 5 de Março de 2010, o Recreativo do Cubal, vai regressar ao Girabola, ao fim de 18 anos de ausência.
Bjos
Miló

**********

Obrigado Miló,
Vamos todos torcer pelo nosso Recreativo.
Saudações a todos vós.
Ruca

04 março 2010

Uma notícia triste.

Uma palavra Amiga à nossa colaboradora Gandense nesta hora muito delicada... Em tempos convidamos a simpática Maria João Fidalgo, natural da Ganda e residente em Miranda do Douro, para compartilhar as suas fotos, da viagem que tivera ao Cubal, no nosso blog. Essas imagens foram publicadas, neste nosso cantinho virtual, e algumas pessoas tiveram/têm a possibilidade de as ver. http://cubal-angola.blogspot.com/search/label/Ced.%20Maria%20Jo%C3%A3o%20Fidalgo%20Castro
Hoje desse país, que lhe deu tantas alegrias, chegou uma triste notícia de seu marido. José Teixeira, natural de Miranda do Douro, estava em Benguela a trabalhar e infelizmente em 3 de Março de 2010 deixou-nos... Não há palavras, por mais carinhosas que sejam, que façam conformar a dor de Maria João...Mas queremos aqui deixar umas breves linhas... Muita FORÇA e Muita CORAGEM para a nossa Amiga Gandense!
Um beijinho amigo e os nossos sinceros pêsames.
Ana e Ruca