03 abril 2010

"Efeitos" do nosso blog

Bom dia Ruca
Mais uma vez aqui estou a dar notícias. (...). Como se aproxima mais uma festa do ano, venho desejar a todos os cubalenses uma Páscoa muito feliz. O email da FERNANDA VALADAS, estava mais que correcto.(...). Nem imaginas como fiquei. Quando fui às mensagens e vi FERNANDA VALADAS, o meu ritmo cardíaco acelerou. Quase não conseguia ler pois as lágrimas corriam-se pela cara abaixo. Olha foi uma mistura de sentimentos. Alegria, tristeza fiquei a flutuar.Tristeza porque me contou do falecimento das irmãs, Lisete, Olga e Anita. Sabes eu sou uma piegas, sou sensível e muito sentimental. Receber notícias de uma pessoa tão chegada a mim, pois desde crianças que nos conhecemos, foi demais. Receber noticias dos meus amigos é o que eu mais quero. Uma amizade como a nossa que foi construída desde a nossa infância, nem o tempo nem a distancia a podem destruir. Ruca, também sei que isto só é possivel, pelo excelente trabalho que tu fazes. Nunca te canses de nos dar estas alegrias. Sem o teu trabalho o nosso dia a dia já não era a mesma coisa. Vir todos os dias ao "Cubal ", faz parte das nossas vidas ( atrevo-me a falar em nome de todos os cubalenses, pois pelo leio pensam como eu ), é o nosso aconchego. Nunca me vou cansar de te agradecer do fundo do meu coração. Olha, já nem vejo as teclas com as lágrimas nos olhos. Sou uma sentimental. Mas também sei e penso que não se chora só por tristeza, também se chora de alegria. Olha Ruca, tenho muitas, muitas saudades de todos os nossos amigos. Creio que já me alonguei demais, tens que me desculpar,mas sentia necessidade de escrever o que me vai na alma. Ruca muito e muito obrigada por toda a felicidade que nos dás.Vou terminar. Boa Páscoa (...).
Um grande abraço do Morais para todos. Tu, recebe um grande, grande beijo da amiga Lourdes Morais

Cubalenses

1.
Helena Carvalho, Virgílio Lemos, Mimi Fraga , Campanhã, Mary e Júlio Carvalho
2.
3.

Olá Ruca
Cá estou eu mais uma vez a enviar 3 fotos do meu album de recordações.
Aproveito para desejar Páscoa Feliz a toda a familia Cubalense
Beijinho
Helena Carvalho
***********
A Helena Carvalho vem, uma vez mais, até nós com 3 belos testemunhos de cubalenses.
O convite que faço é sempre o mesmo. Participem na legendagem comentando as fotos.
Obrigado Helena pela tua excelente prestação, um beijinho e uma Santa Páscoa.
Ruca

01 abril 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Maria Odete Almeida

Fiquei muito comovida com este maravilhoso site na internet. Neste momento estou de férias em Portugal e regresso à Australia a 13 de abril. Na minha proxima oportunidade vou procurar algumas fotografias que estão em meu poder na Australia e tentar publica-las neste site. Vi uma fotografia de uma amiga minha e colega de escola e o seu nome era Ilda Guerra, aonde se encontra? Espero comunicar no futuro proximo com essa gente maravilhosa para relembrar velhos tempos, será possivel? Espero que sim e um bem hajam para todos, especialmente para quem organizou este site.
ate sempre.
ODETE
Austrália
****
Olá Odete,
Bem-vinda ao nosso blog e boas férias em Portugal.
Este espaço também é seu pelo que ficamos todos a aguardar por essas imagens que nos irá enviar. O meu email cubal.ruca@gmail.com está sempre disponivel para receber testemunhos do Cubal e cubalenses para aqui serem publicados.
Venha sempre até nós.
Saudações cubalenses
Ruca

Páscoa

Uma Santa Páscoa a todos os cubalenses e amigos, são os votos do blog do Cubal
Ruca