19 maio 2011

Aniversário da Profª Milai, no Rodrigues Hotel

Nesta foto foi o aniversário da professora de inglês (Milai) no Hotel Rodrigues, apenas familiares
e amigos eu estou aí também.

*******************************
Olá Ruca!
Tenho aqui mais duas fotos tiradas no tempo em que estudava no Cubal. A primeira foi no Hotel Rodrigues onde morei os últimos três anos e aí estava sendo comemorado o aniversário da professora de Inglês( Milai) apelido também morava lá . A segunda as três moças a primeira da esquerda para a direita acredito ser a irmã do Julio Carvalho e as outras não lembro agora os nomes mas lembro delas.
Um abraço.
Rui Lopes

3 comentários:

Gi Vilares disse...

Lembro-me muito bem do Rui e aproveito para lhe enviar um abraço. Quem está na foto é a filha do Sr. Valentim e a mãe do Golias com o Paulo irmão mais novo do Golias. A outra senhora não sei quem é.
Gi Vilares

Anónimo disse...

A outra senhora, ao lado da filha do Sr. Valentim, é a Agostinha, assistente social do CFB e que também vivia no Hotel Rodrigues.
Muito bom rever pessoas inesquecíveis, entre elas a Da. Aninhas, um ser humano fantástico e que lembro com muito carinho.
Adelaide Serôdio

Anónimo disse...

Também me lembro-me muito bem de você Gi, tua mãe parece que foi minha professora da 2ª classe da escola primária nº 40. Envia teu Email, para mandar alguma mensagem.
Abraço.
Rui Lopes