03 dezembro 2011

Margareth, Eduardo Flórido, Lurdes, Alice, Helga e Manecas

Amigos cubalenses

1 comentário:

Facebook disse...

Jose Manuel Campos Dias, Anibal Elias, Fernando Silva e 18 outras pessoas gostam disto.

Helena Almeida Eu tive algums colegas no Colégio das Madres que eram do Cubal. Quem sabe da Mª Manuela e da Fernanda Portela? Acho que têm outra irmã mais nova, que foi miss Angola. Gostava de saber delas. E acho uma ternura as vossas fotos. Felicidades a todos!
3/12 às 23:57 · Não gosto · 3

Marta Carmo ‎:-)
4/12 às 0:49 · Gosto

Sarah Fernanda Alves Amaro quem foi miss Angola foi a RIQUITA BAULETT
4/12 às 1:10 · Gosto

Mira Franco E é de Moçâmedes
4/12 às 3:22 · Gosto

Claudia Lousa A lurdes da foto,será a Lurdes Lousa ou estou enfanada?????
Segunda-feira às 2:55 · Gosto

Johnston Alves A Lurdes Portela foi miss Cubal e 1ª ou 2ª dama de Miss Benguela, no ano em que foi miss a Laura Chaves, se não estou em erro....
há 2 horas · Gosto