Olá cubalenses
Vou ao Encontro do dia 24 de Outubro e pretendo ficar no hotel na noite de sábado para domingo. Gostaria de saber se haverá alguém com disposição para dividir o quarto comigo.
Um abraço
Antonieta (enfermeira)
Convite / Memórias do Cubal! Fotografias de décadas revelam momentos e pessoas que marcaram a história do Cubal. Compartilha as tuas lembranças e histórias nos comentários ou por email: cubal.ruca@gmail.com Juntos, vamos enriquecer essa jornada no tempo!Respeito pelas memórias: Se alguém da foto, ou familiar, preferir a remoção, por favor, entre em contato. Preservar a história e o respeito pelas memórias é o meu compromisso.Junta-te a nós! Descubramos e celebremos o passado do Cubal! Ruca
Páginas obrigatórias do nosso Blogue cubalense
09 outubro 2009
Partilha de quarto -20º Encontro de antigos Alunos
08 outubro 2009
Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Rui van der Kellen
Ao passar por aqui, não queria deixar de te dar os parabéns por este belo blog, que serve como exemplo de união e de belas recordações para quem as viveu nessa bela cidade.
Força e continua.
*****
Caro Rui van der Kellen,
Obrigado pelas palavras amigas. Este lugar, naturalmente, também é teu. Aparece sempre, quando quiseres colocar algum post com testemunhos da nossa terra.
Sei que estás a iniciar-te com o teu worldblog-blogcoments.blogspot. Desejo-te felicidades.
abraço
Ruca
Apelo à participação dos cubalenses no nosso blog
Só com a ajuda e participação de todos, poderemos ter um blog actualizado, com fotos e outros documentos.
Ruca
Notícias actuais do Cubal
Cubal - Um agente do Comando Municipal da Polícia Nacional no Cubal, foi expulso terça-feira, da corporação por prática do crime de furto.
O agente Adriano Muanamba, há mais de 12 anos ao serviço da Polícia Nacional no Cubal, foi punido com a pena de demissão por ter furtado material de construção a empresa "Lion" encarregue pela construção da mini linha de enchimento de gás e posto de abastecimento de combustível, quando se encontrava em serviço no local.
O acto de expulsão decorreu na unidade de agentes da polícia nacional, em cerimónia presidida pelo superintendente chefe, Ernesto Hayamunia, segundo comandante provincial para protecção interna, onde na ocasião disse que a medida tem um carácter educativo em relação ao comportamento do pessoal da Polícia.