Mais um irmão nosso que partiu.
Mais um pedaço de nós, arrancado.
A notícia já era esperada, mas nem por isso menos dolorosa.
Contador das histórias do Cubal, como nenhum outro. Que viaje em paz.
Até um dia destes Carlos Falcão.
Henrique
Convite / Memórias do Cubal! Fotografias de décadas revelam momentos e pessoas que marcaram a história do Cubal. Compartilha as tuas lembranças e histórias nos comentários ou por email: cubal.ruca@gmail.com Juntos, vamos enriquecer essa jornada no tempo!Respeito pelas memórias: Se alguém da foto, ou familiar, preferir a remoção, por favor, entre em contato. Preservar a história e o respeito pelas memórias é o meu compromisso.Junta-te a nós! Descubramos e celebremos o passado do Cubal! Ruca
Estou chocado. O meu/nosso professor de matemática deixou-nos.Estou sem palavras pela partida de mais este nosso amigo. Que descanse em paz. À família os nossos sentidos pêsames.
ResponderEliminarRuca (Família Flórido Gonçalves)
Mais um de nos nos deixou.
ResponderEliminarCom tristeza li a noticia no nosso blog.
Um vizinho, um amigo, um cubalense.
Adeus amigo, Descansa em Paz!
Apresento os meus sentimentos a toda a familia
Fernanda
Ruca
ResponderEliminarNem sei o que sinto neste momento. Agora mesmo fui ao Cubal, e qual
não foi o meu desgosto ao ler a notícia da morte do nosso amigo CARLOS FALCÃO. Não sei o que dizer. Estou sem palavras até tive que ler a notícia uma série de vezes, pois custa a crer que o CARLOS nos tenha deixado.
Fomos colegas no Cubal e cá em Portugal ainda me encontrei com ele algumas vezes, quando íamos fazer cursos ao Porto, pois, ele tal como eu trabalhava no Ministério da Educação. Era Chefe dos Serviços de Administração Escolar. Eu ainda não disse ao Morais, pois ele neste momento não está aqui na loja comigo.Meu Deus que choque tão grande. Estou desfeita nem consigo pensar direito.Estou como diz, e
muito bem, o Henrique, quando um dos nossos amigos parte, algo de nós também se vai. Nem consigo expressar tudo o que desejava, pois estou lavada em lágrimas.Estas são as notícias que nunca queria receber.
Ruca, por favor apresenta os nossos sentidos pêsames à família do CARLOS. Que o nosso amigo descanse em paz .
Lourdes Morais
Pela forma como o Henrique fala na partida do Carlos Falcão,deduzo que se encontrasse bastante doente. Como o desconhecia, fiquei e continuo chocadíssima pois foi a notícia que tive agora, ao abrir o computador e ligar-me ao Cubal. Fomos colegas na Escola Preparatória Trindade Coelho e, dele só posso dizer bem. Deus o guarde. Ruca, na impossibilidade de o poder fazer pessoalmente, peço-te que apresentes à família os meus sentimentos, Celeste e Vitor Alves
ResponderEliminarOs nossos sentimentos à família do Carlos Falcão,meu respeitado e admirado professor de matemática.
ResponderEliminarMeno Fontoura
É sempre triste uma notícia assim!Foi com grande dor que ontem soube do desaparecimento físico do meu QUERIDO e AMIGO Carlos Falcão!
ResponderEliminarUm CUBALENSE, que nos deixou a mais bela descrição do que é ser CUBALENSE!
Para a sua família, um abraço e os nossos sentidos pêsames! Mais uma estrela a iluminar o céu do nosso Cubal!
Na minha memória ficará para sempre guadada toda a serenidade que transmitia...
Deixo aqui em sua homenagem a frase que me marcou:
« Ser-se Cubalense, por nascimento ou por adopção, é um privilégio que só a alguns, os chamados eleitos, é concedido. Para tal é necessário: que tenha bebido água do rio Cubal; que tenha inalado o cheiro daquela terra poeirenta impregnada do perfume inconfundível do sisal; que tenha apanhado no corpo as chuvadas refrescantes e consoladoras; que tenha sido picado por mosquitos ávidos de sangue; que tenha torrado a tez naquele sol abrasador e, por último, que tenha sentido na cabeça os efeitos de grandes cacimbadas. ( Carlos Falcão )
Anabela Borges/Victor Oliveira/Família Borges
A Familia FALCÃO, os meus mais sinceros pesamos.Foi com tristeza que li a noticia dada pelo Henrique. Ignarava que algo de anormal estivesse a acontecer com a saude do Carlos, porém aos poucos vamos desencarnando. É uma despedida de até breve pois que estamos todos na fase decrescente da nossa vida terrena.Paz á sua ALMA.
ResponderEliminarFiquei sem palavras, e nem consigo raciocinar, pois um grande amigo nos deixou.
ResponderEliminarQue descanse em paz.
A toda a familia em especial à Jú os nossos sentidos Pêsames.
Nela e Telmo
Tive a oportunidade de o cumprimentar nesse encontro, recordava-me dele no Cubal, e cá fui-lhe apresentado pela Palmira Carvalho, que descanse em Paz, a vida é mesmo feita de chegadas e partidas.
ResponderEliminarQue dizer numa altura destas? Até sempre Carlos. Sentidos pêsames à família.
ResponderEliminarAlice Almeida
Julieta Falcão e filhas agradecem reconhecidas as palavras de carinho e amizade.
ResponderEliminarUm abraço a todos.