29 novembro 2007

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal

22/12/2007 22:06
Caro Ruca.
Gostei de receber notícias tuas e saber que tens um blog onde queres contar com a colaboração de todos os Cubalenses. Penso contribuir com alguma coisa. Aproveito este momento para desejar a ti e toda a tua família um Natal Feliz e um Ano Novo só com coisas boas.
Um abraço,
Carlos Falcão
***********************************************************************************
Amigo Ruca.
Desejo-te um Feliz Natal junto dos teus familiares.Aqui vão umas fotos que gostaria de ver no blog.São todos da nossa terra e algumas pessoas nunca mais as vi.
Um abraço,
Gi Vilares
************************************************************************************
Regredir no tempo e no espaço a locais e momentos que foram marcantes em nossas vidas é maravilhoso. Rever as pessoas no apogeu do respectivo tempo e poder estar mais perto de emoções e sentimentos arquivados nas fotos de então é verdadeiramente notável. Que bom que há esta possibilidade de comunicação e de partilha.
Bem hajas, Ruca Gonçalves
E. Xavier
************************************************************************************
Olá Ruca,
Gostei imenso de consultar o teu blogue. Eu chamo-me José Arménio de Almeida Fontoura e sou filho de Francisco e Aurora Fontoura, irmão de Carmen, Fernando,e mais tarde Elisabete.Vivo actualmente e depois de 1983,data em que cheguei de Angola, na Suiça com os meus pais e duas irmãs.Vi com alegria muita gente conhecida,assim como a ti mesmo e teus pais.Gostei também de ler alguns comentários de pessoas que conheci bem.Tenho bastantes fotos e gostaria de tas enviar para que possam ser vistas por muitos outros cubalenses e amigos do Cubal, se desejares envia-me a tua direcção e logo te enviarei un dvd.Recebi com grande tristeza a informação da morte do Nuno Menezes.Fui amigo dele depois de 1976 ....
Por agora é tudo e encorajo-te a continuar esse belo trabalho.
Um Abraço.
*************************************************************************************
OLA AMIGO DE ANGOLA.... MEUS SOGROS JA FALECERAM OS DOIS SO RESTA MESMO A MARIA ALICE CARIA QUE VIVE TAMBEM AQUI EM TORONTO CANADA.... EU SOU FILHA DO PLAZA QUE ERA MECANICO NA FAZENDA FERNANDO ALBERTO EM 1970 ESTIVEMOS LA ACHO EU QUE 3 ANOS...VIVI MAIS EM BENGUELA ONDE CRESCI, ESTUDEI E CASEI E ONDE NASCEU A MINHA FILHA MAIS VELHA.....UM ABRACO GRANDE PRA TI E TEUS PAIS E VOU DAR O RECADO A MARIA ALICE E PEDIR A MORADA DELA ... UM ABRACAO ENORME PRA VOCES DESTA AMIGA DE ANGOLA(NAO SOU ANGOLANA DE NASCENCA MAS SIM DE CORACAO)VIVI NESSA LINDA TERRA POR 18 ANOS.... NELA PLAZA CARIA

******************************************************************************

ADOREI O TEU BLOGUE ,FIQUEI EMOCIONADO,EU SOU O JOSE FERNANDO PIRES AMARO FILHO DO SAPATEIRO EZEQUIEL,HOJE MORO NO RIO DE JANEIRO MAS A MINHA SAUDADE É MUITO GRANDE DO CUBAL E DE ANGOLA.RECEBE UM GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS.JOSE FERNANDO PIRES AMARO

*****************************************************************************

Parabéns pelo seu blog Ruca;
Eu chamo-me Sérgio Ribas sou filho de Margarida Ribas e Jorge Santos, ambos familias do Cubal e gosto de ver coisas sobre Cubal pois a minha familia é toda descendente do Cubal e gostamos de relembrar os sitios onde passaram bons tempos da sua vida .
Meu avô trabalhava nos caminhos de ferro era torneiro mecânico chamava se António Augusto Ribas , seu irmão mais novo Amilcar Ribas era chefe da mocidade Portuguesa no Cubal , Zé Ribas era veterinário no Cubal entre outros irmãos que o meu avô tinha .
Minha mãe, Margarida Ribas tem mais dois irmãos que se chamam Aurea e Paulo todos eles também viveram e estudaram no Cubal.
Meu pai Jorge Santos , estudou na escola comercial do Cubal e trabalhava num comércio do seu irmão mais velho ,uma tia do meu pai também era cabeleireira no Cubal chamava se Rosa .
E ainda tenho alguns familiares a viver actualmente no Cubal.
somente fui mais descritivo pois poderia reconhecer parte da minha familia
De momento mais nada tenho a dizer
Cumprimentos
Sérgio Ribas
P.S. ...é sempre bom recordar .

**********************************************************************************

Ruca
Foi muito bom receber notícias tuas! Me lembro de ti e muito melhor do Raúl e da Júlia. Não sei nada sobre eles. Como estão?
Quanto ao teu Blog, PARABÉNS!!! Por meu lado, podes contar com o que eu puder e souber.
Abraços
Bibito Guerra

**********************************************************************************

Ruca, é sempre BOM ver/rever o nosso CUBAL e os CUBALENSES!ADOREI esta "viagem" no tempo!Continua com este Blog, nunca somos muitos para recordar a terra que nos ensinou a sermos diferentes: CUBALENSES DE ALMA E CORAÇÃO!Um abraço.Anabela Borges

**********************************************************************************
OLA OBRIGADA PELO QUE ME MANDOU ....POUCO TEMPO ESTIVE AI NA FAZENDA DO SR.SEBASTIAO DAS NEVES E MUITAS VEZES FUI AO CLUBE DA VILA DANCAR...MEU FALECIDO MARIDO E QUE ERA NATURAL DO CUBAL (CARLOS CARIA)QUE INFELIZMENTE FALECEU EM 2004 DE UM ATAQUE DE CORACAO....GOSTEI DE VER AS FOTOS DO CUBAL POIS MUITAS VEZES IA LA COM MINHA MAE AS COMPRAS SE CONHECER ALGUEM QUE SAIBA QUEM O MEU MARIDO ERA DIGA-LHES POR FAVOR QUE ELE JA FALECEU...NOS FOMOS ALGUMAS VEZES AS CALDAS AS FESTAS DOS CUBALENSESUM ABRACO E MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA ATENCAO
MANUELA CARIA

**********************************************************************************

Ruca: É com muito prazer que acuso a recepção de teu correio. Grata surpresa. Parabéns pela iniciativa, e vai em frente. O Cubal é eterno. Colaborarei dentro do possivel com esse trabalho. Envio um saudoso abraço para os teus Pais, que estão na cimeira da minha lista de bons amigos. Vivo no Norte do Brasil, cidade de Boa-Vista. Penso no próximo ano, visitar o Cubal. Um abraço do amigo:/fernando pires/

*********************************************************************************

Sem comentários: