30 abril 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Ângela Coelho

Olá,
O meu nome é Ângela Coelho, nasci no Cubal (1971) mas saí de lá com quatro anos.
O meu pai é Ângelo Gonçalves Coelho ( mais conhecido pelo candimba), a minha mãe Maria Eduarda Martins e tenho uma irmã mais velha: Eduarda Coelho. No blog encontrei uma fotografia do casamento da minha tia Luísa ( irmã do meu pai).
Cumprimentos,
Ângela Coelho

27 abril 2010

Familia Amaro

Matheus Amaro, filho do cubalense Fernando Amaro

Lourdes Morais

Boa tarde Ruca,
Espero que estejam todos bem. O Morais tirou-me na passada sexta-feira , aqui na minha loja.
Foi o meu aniversário. A pequenita que está comigo é a minha 2ª neta postiça. Digo postiça, pois só tenho a Mariana. Mas sabes, aqui ao pé da minha loja, há um café e os donos têm 4 filhas:de l6,10,9 e a pequenita tem 16 meses. A de 9 anos foi quase criada na minha loja. A pequenita também gosta muito de mim. A Mariana tem muitos ciumes.
Mas mudando de assunto.Como sabes não deixo de olhar todos os dias para o nosso Cubal, para ver as novidades. Fico triste quando não há nada de novo. Eu penso, não sei se estou errada , mas a malta podia dar notícias mais frequentemente, mesmo sem ter que mandar fotos do tempo antigo. É muito bom sabermos que os nossos amigos estão bem.Sei que também irias ter mais trabalho, mas creio que fazes isto com muito boa vontade. Isto também já faz parte de ti, como faz de nós. Olha gostava de apresentar as minhas condolências aos filhos do Sr Abreu, Necas, Lito e Fico. Fomos todos colegas. Lembro-me perfeitamente deles. (...) Também quero dizer que me lembro muito bem da Milita Machado, Milu e Mizé. Que bom a Milita ter a feliz ideia de nos dar notícias. Claro que tudo é devido ao teu bom saber fazer. Todos te estão gratos e querem que tu continues com este teu trabalho maravilhoso, que é a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Só te peço que nunca desistas, pois é uma necessidade diária vir ao nosso Cubal. Faz-nos um bem incrível. Acalma muito. Por hoje mais nada. Beijos e grande abraço do Morais.
Lourdes Morais
18 Abril 2010