26 novembro 2011

Amor e Paixão - Apelo à participação dos Cubalenses

Se alguém duvidasse que se trata de uma espécie de blog de amor e paixão, aqui tem a prova !
É uma paixão diferente. Esta, não me importo de partilhar. Desejo-o mesmo. Gostaria que, todos que aqui vêm, fizessem o mesmo. Alguns, têm-no feito (OBRIGADO!) .... outros sei que estão em vias de... Outros ainda , talvez por falta de tempo, não tenham pensado nisso... Mas a todos, não me canso de apelar: PARTILHEM ESTA PAIXÃO ENVIANDO FOTOS E OUTROS TESTEMUNHOS SOBRE O CUBAL!
Saudações

Documentos históricos do Cubal

1.Claque em Benguela. Ano 1966
Reconheço o Alexandre Fonseca, no canto sup dtº
Ao lado do Alexandre, tens o Hernani, na parte superior tens o João Karivera e o Vitor Rodrigues (Algarvio). Na bancada inferior encontrarás a Liliana Sousa acompanhada pelo ex-marido (falecido) Augusto de Sousa, e ao seu lado a Elsa (falecida), cunhada do Augusto de Sousa, juntamente com o seu marido Óscar.
2.Claque em Benguela. Ano 1966
O Vitor Algarvio, vê-se duas vezes, ao lado do João Karivera.O Vitor, é o elemento integrante da claque com pera (barba).
Na claque 2 - Rodrigues do hotel, Alexandre Fonseca, na parte superior Vitor (algarvio), na inferior falecido Peixoto e sua Exma., esposa, acompanhados de Caria e esposa



3.Ex 5º
Nota JLPena: Na foto 3 Pena(José Luis), Fernanda Costa, Helena Castro, Sação, Schultz Mota e António Oliveira (irmão do Zé Oliveira, o pai foi sócio do Sr. Vilares).



4.Ex 5º
Pena, V. Algarvio, Fernanda Costa, Helena Castro, Sação, ?
nota JLPena: Na foto 4 ao lado da Fernanda Costa é a Sação depois a Helena Castro e António Oliveira (irmão do Zé Oliveira)

Documentos históricos do Cubal

1.Na piscina do Terra
2.Na piscina do Terra

Documentos históricos do Cubal

1. Filtros - 1961
2. Ha He Al Ca
3. Mendes com ...
4. Novembro de 1963
2a da Esq.: Fernanda
5. Na Piscina do Ferrovia do Cubal

Curiosidades

Alguém duvida que se ama o Cubal - Angola ?