10 junho 2009

Miss Cubal

Miss Cubal -Ano: 1972

22º Encontro Anual no Parque do Luso - 05 de Julho de 2009


O 22º Encontro Anual no Parque do Luso

será, como sempre, no 1º Domingo de Julho,
neste caso a 05 de Julho de 2009.
Vamos reunir o maior nº possível de amigos, incluindo todos aqueles que estejam noutros países. Em especial a estes, apela-se que façam um esforço adicional para estarem presentes.Vão preparando a viagem. Reservem o voo com antecedência. Queremos cá ter todos os amigos que se encontram espalhados pelos 4 cantos do mundo.

Façam com que o sonho se realize!
Coloquem desde já na V. agenda! O local já todos sabem onde é. Caso tenham dúvidas Cliquem aqui


07 junho 2009

Apelo da Mimi para participação de todos, nos Encontros dos Cubalenses

Por falar em Peixotos.
Aqui transcrevo a mensagem da Mimi, inserida no nosso Livro de visitas. É importante que todos façam um esforço adicional para estarem presentes no(s) Encontro(s). Relembro as datas dos Encontros:

Poderão saber pormenores clicando em cima.

Olá Cubalenses
Sempre que tenho um tempo livre venho aqui saber de novidades. Às vezes salta-me a "tampa" de alegria por rever nomes que há muito não sabia deles. Outras vezes, é aquele arrepio por ler notícias tristes... e o que fica é a tristeza de estarmos tão perto uns dos outros, mas ao mesmo tempo tão longe! E a recordação!
Faço aqui um apelo: apareçam! No Luso ou em Mira. A emoção é sempre muito forte, mas vale a pena revermo-nos tal como somos hoje, mas com ilusão de que os anos e a vida não passaram por nós e que continuamos a ser "os putos" que brincam na rua, que dançam no Ferróvia ou no Recreativo, que namoram às escondidas, que pregam petas aos profs...

Um abraço do tamanho da saudade que nos invade.
Mimi

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Vítor Peixoto

Olá a todos.
Sou um dos Peixotos, o Vitor. Tenho hoje quase 52 e como me diverti a ler algumas passagens destas tantas mensagens, postas por amigos que não querem esquecer o passado para poderem viver mais.
Puto Ruca , obrigado por teres esta iniciativa que nos permite ligar os mais velhos com os mais Kandengues do nosso Kimbo.
Espero ter coragem para vir contar algumas das minhas recordações.
Um abraço do tamanho do mundo aos Cubalenses.
***
Caro Vítor,
Aqui o "puto" Ruca ficou cheio de alegria com a tua presença. Fico à espera da tua presença assídua. Venha lá essa "coragem" e envia-nos esses testemunhos... O nosso blog, tenho a certeza, ficará mais rico.
Recebe um forte abraço extensivo à família.
Ruca