24 março 2010

Apelo à participação dos cubalenses no nosso blog

1.
Caro Cubalense. Não te limites a observar .... 2.
... e a admirar ....
3.
.... os testemunhos do nosso blog.

4.
PARTICIPA TAMBÉM!
*
Caro Cubalense e amigo do Cubal.
Apenas com a ajuda e participação de todos, poderemos ter um blog actualizado, com fotos, histórias e outros testemunhos sobre o Cubal. Participa, enviando as tuas histórias e foto(s), para que a sejam publicadas no nosso blog, enriquecendo-o.
Vamos partilhar emoções! Todos poderão comentar e, quem sabe, reconhecer-se e/ou reconhecer algum amigo . Este é o nosso blog. O blog do Cubal! PARTICIPA!
Saudações
Ruca

21º ENCONTRO DOS ANTIGOS ESTUDANTES DO CUBAL

Recebi esta comunicação da Comissão Organizadora do 21º Encontro da Associação dos Antigos Estudantes do Cubal, que passo a transcrever:


Caros Amigos Cubalenses

O tempo corre!
Há uma ano preparávamos o 20º Aniversário desta Associação. Eis-nos já a preparar o 21º Encontro da Associação dos Antigos Estudantes do Cubal.
Este ano será um pouco mais cedo para que possamos gozar da melhor forma o bom tempo desta época do ano.
Assim, a data para mais este Encontro – reencontro para muitos – será no fim-de-semana de 18 e 19 de Setembro / 2010, no Hotel Quinta da Lagoa, em Mira, de todos bem conhecido pela simpatia com que nos tem recebido.
Estaremos lá e como sempre, para vos acolher naquele abraço caloroso e amigo. Contamos com todos vós e… tragam um amigo também.
Oportunamente, voltaremos de novo com mais informações, tais como o programa, preços, etc.etc.

Um abraço Cubalense