12 dezembro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - André Avelino dos Santos

Há muito tempo que visito as páginas do Cubal, terra onde vivi um ano e pouco mas que nunca esqueci. É para ver gente que conheci. Ao ver as fotos eu lembro-me das caras mas às vezes já não consigo ligá-las aos donos. Já la vão 41 anos. Alguns estão bem presentes. Padre Zé, Mariazinha, Silva Karivera, Bibito, Souza, Carrasqueiro, Vilaça, Cruz Soares, Gil (da Foto Lig) e a patota: Amílcar, Justino, Nela, Alcina, Anabela Faustino, etc.Tenho andado por esse mundo de Deus e o destino trouxe-me de retorno a Angola depois de 34 anos. Há dias passei no Cubal.Tirei umas fotos mas sem pretensões pois fiquei de passar por lá de novo com mais calma.Mas eu tenho muitas fotos do Cubal. Aquelas dos tempos antigos. As senhoras e senhores que eu vejo nas fotos dos vossos encontros eram todos umas criancinhas.Um dia destes mando-as.André Avelino dos Santos (fui Furriel Miliciano do pelotão do Moura - que casou com a í e ficou a dar aulas)Gostei muito
Um abraço e sucesso!
*********************************
Meu Caro André Santos,
É um prazer enorme receber-te no nosso e agora também teu, círculo de amigos cubalenses.
O nosso blog está sempre disponível para publicar tudo o que diga respeito ao Cubal e cubalenses de agora e de antes. Usa e abusa e envia esses testemunhos partilhando-os com todos nós.
Obrigado pela tua participação.
Recebe um forte abraço com amizade
Ruca

09 dezembro 2009

Casal Francisco e Aurora Fontoura

O casal Fontoura, bem como a sua família, desejam a todos os cubalenses e amigos do Cubal, não sómente estes dias em que normalmente as famílias têm a possibilidade de se reunir,mas que a vida inteira de cada família seja repleta de coisas boas.
Sobretudo de um interesse profundo no conhecimento do nosso grandioso Criador.

Meno