28 janeiro 2011

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Raquel Marisa Gil Nequinha- filha de Norberto Gil e Maria Augusta

Ruca não o conheço pessoalmente,mas já ouvi falar de si,através dos meus pais . Nasci na cidade do Cubal,mas vim para Portugal ainda bebé,mas sinto da parte dos meus pais e irmãos mais velhos uma paixão e saudade enorme dessa terra.Sou filha do Norberto Gil e Maria Augusta ,neste momento residentes em Lamas de Orelhão,Mirandela.Se lhe fosse possível tirar fotos da casa e da loja que deixaram aí, e publicar no meu facebook ficaria-lhe grata.Se necessitar alguma informação é só dizer.
obrigado
Raquel Marisa Gil Nequinha

25 janeiro 2011

Na Eleição da Miss Cubal em 1973

Helena Santos, Riquita e Maria de Lourdes

Bela recordação. Fui convidada a assistir a esse concurso, porque não pude concorrer. Estava a estudar no lar da Mocidade na Ganda e a Direcção do Lar não me autorizou a concorrer. Então fui só assistir.
Helena Santos

24 janeiro 2011

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Amândio Pinto (filho do grande Mandinho)

Nome: Amandio Barbedo Pinto
E-mail: amandio_pinto79[at]hotmail.com
Localização: United Kingdom


Olá sou filho de um apaixonado de Cubal. O meu pai era conhecido por Mandinho, trabalhava na empresa "Joaquim de Sousa",e jogava futebol no Recreativo de Cubal.
O meu pai perdeu as referencias e contactos de todos os seus conhecidos, por isso gostava de lhe dar o prazer de rever alguém desse tempo.
Ele fala-me muito da equipa de futebol que jogava em 1972/1973...
Recreativo de Cubal 1972/1973

O meu pai era avançado seu nome Mandinho, Porto, Cristina, Eusébio, TitoMachado, Mendes, Ze Maria, Quim, Dias, Telmo, Dionisio, Canais, etc...depois foi jogar para Nacional de Benguela...
Se alguém se lembrar do meu pai ou tenha alguma infomacao, porfavor entre em contacto comigo. Obrigado. amandio_pinto79[at]hotmail.com

Uma homenagem ao Jaime Oliveira, que tantos filmes nos deu no Recreativo do Cubal


Quem não se lembra deste?