29 outubro 2009

Procura de cubalenses

Ruca tudo bem?
por favor consegues o e-mail do Carlos Lopes filho do sapateiro Lopes ?
Grato
ABRAÇO
José Fernando Pires Amaro
fernandoamaro@gmail.com


****
Caro Fernando Amaro,
Na ausência dos contactos, coloco o teu apelo, na esperança que consigas obter o que desejas.
Grande abraço
Ruca

Um email amigo, de uma família amiga.

2009/10/29 Celeste Alves

Cheia de inveja por não ter estado presente em tão emocionante acontecimento, estava curiosíssima por saber como tudo tinha corrido. Assim, fiquei a saber pelo comentário do Henrique que, como era de esperar ,a organização se esmerou tentando proporcionar momentos inesquecíveis..Graças ao teu blog que me fez reencontrar pessoas queridas de quem não sabia há muito tempo. pude ser testemunha de que um dos organizadores teve de molhar os pés no rio Cubal e passear-se pelas suas margens para levar do rio um dos presentes a distribuir.. Não posso deixar de pensar que um reencontro de gente "especial" como considero os Cubalenses, só poderá ser considerado FANTÁSTICO. Um abraço para todos com muito carinho.
Para ti, Ruca , que com a criação deste elo de ligação já me proporcionaste tantos momentos maravilhosos, um abraço especialíssimo .
Celeste Alves

26 outubro 2009

20 ANOS

E pronto!
Terminou mais um Encontro.
Não, não foi um Encontro banal. Foi um Encontro maior, com 20 anos de idade.
Só isso seria suficiente para nos congratularmos. Como sempre a Direcção do mesmo, esmerou-se e ultrapassou-se para que todos tivessemos um fim de semana feliz.
O objectivo nunca conseguido por ninguém, era de que toda a gente gostasse de tudo e se sentisse bem.
Infelizmente a tarefa de agradar a todos é impossível. No entanto no computo geral, foi fantástico ( opinião pessoal, óbviamente). Houve prendas a rodos e só quem está por dentro sabe o trabalho e o dinheiro envolvido. Houve fados inesquecíveis, na voz e nas guitarras da nova geração coimbrã.
A cereja em cima do bolo, chama-se Fernando Dacosta. Homem simples na aparência, que nos fez uma conferência memorável sobre o nosso passado comum e que traçou pistas para o futuro. Tive oportunidade em amena cavaqueira, de lhe dizer que não concordava totalmente com tudo o que disse, mas não posso deixar de dizer que foi absolutamente magistral. No fim, ainda tive que ouvir o meu grande amigo Sampaio dizer-me: toma e embrulha. Pois que assim seja.
Finalmente, apenas quero agradecer penhoradamente, pela parte que me toca, à Organização. Foram inexcedíveis.
Grande abraço
Henrique