30 dezembro 2007

ADVERTÊNCIA

Caro utilizador deste blog
Este blog foi criado com grande amor e com um único fim: A partilha de emoções entre todos os Cubalenses e amigos do Cubal. Acredito sinceramente, que o mesmo fomente o debate saudável e possibilite novas ligações entre pessoas. Algo que está a acontecer dando-me, por isso, um enorme prazer.
Hoje mesmo, houve um infeliz comentário de um Anónimo num dos posts. Pelo conteúdo generalista do mesmo, duvido, sinceramente, que o anónimo em questão seja Cubalense, ou alguma vez tenha pisado território Angolano, e saiba sequer do que estamos falar.
Como administrador deste blog informo que JAMAIS TOLERAREI, qualquer tipo de comentário que possa ferir a dignidade de quem quer que seja, bem como incitamento ao ódio relativamente a grupos com base na raça ou etnia, religião, deficiência, sexo, idade, posição social e orientação sexual, bem como ameaças directas de violência contra determinada pessoa ou grupo de pessoas.
Penso que não será necessário a aplicação de um código de conduta para garantir "boas maneiras" , porque parto do pressuposto que todos somos pessoas de bem e dignas desta comunidade de amigos.
Apesar disso, reitero a informação anterior de que NÃO PERMITIREI DE MODO ALGUM, comentários sobre a capa do anonimato ou não, que sejam no meu entendimento, ofensivos para qualquer um de nós. Creiam que tenho meios para detectar e apagar de imediato essas mesmas mensagens.
Quem não quiser acatar estas regras, convido-o a NÃO ACEDER ao http://cubal-angola.blogspot.com/.
Obrigado
Rui "Ruca"

2 comentários:

GED disse...

Caro amigo.
Há, haverá sempre um bando de anormais.
Eu, se fosse a ti, deixava o comentário, para poder ser respondido.
Um abraço e as melhores entradas possíveis, neste momento doloroso que atravessas.
Um grande abraço aos teus pais.
Henrique

Rui - "Ruca" disse...

Caro Amigo Henrique,
Muito obrigado pelas palavras de apoio, pelo momento menos bom que a família atravessa.
Vamos dar importância apenas àquilo que tem importância. E o importante é o debate saudável e a troca de emoções entre TODOS os CUBALENSES e AMIGOS do Cubal.
Recebe um grande abraço de todos nós. Um Excelente 2008!