25 fevereiro 2009

Apelo à participação

Meus Caros amigos Cubalenses.
A dinâmica que se pretende para o nosso blog, só será possível com a participação de todos. Desculpem-me a insistência que tenho manifestado. Mas se estivermos à espera que alguém participe e não fizermos por isso, depreendo que o nosso blog num futuro breve deixará de ter novidades.
Fico feliz pelos encontros que se têm proporcionado. Sinto que a estrutura está montada para que estejamos todos bem mais próximos que há ano e meio atrás. Existe agora a possibilidade de interacção entre os amigos cubalenses, sem a necessidade da intervenção do nosso blog.
Muitos têm sido convidados a participar. Alguns convites directos tenho efectuado, via email. Infelizmente, em alguns casos, não tenho recebido resposta. Certamente por falta de tempo(algo de que tenho também padecido ultimamente).
Verifico que nas redes sociais que criamos, como exemplo no Hi5, Orkut etc. algumas belas imagens sobre o Cubal e cubalenses, lá foram colocadas pelos seus proprietários. Independentemente dessa saudável divulgação, o que desde já apoio, gostaria de apelar a todos os que possuem imagens dispersas pelas redes sociais que as partilhem no nosso blog. Sou de opinião que assim teríamos este nosso espaço mais enriquecido e, estou certo, teriam uma visibilidade e partilha bem maior do que aquela que actualmente têm.
Habituem-se a partilhar no nosso blog! Desta forma todos os cubalenses (e não só) usufruirão dos testemunhos que marcaram as nossas vidas.
Mais uma vez aqui coloco o desafio, sobretudo àqueles que nunca participaram e é por demais sabido que têm muito para nos dar a todos.
Obrigado
Abraço
Ruca

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Ruca
Tens que levar em frente este teu trabalho,sei que não é tarefa fácil mas precisamos de ter o teu blog como nossa referência.
Por vezes não é falta de vontade das pessoas mas muitos de nós não temos conhecimentos de informática o que nos impossibilita de participar como seria desejo nosso, pois ficamos na dependência da boa vontade de outras pessoas.
Um abraço
Vitor Pena
Huambo - Angola

Rui - "Ruca" disse...

Caro "Vitinho"
Que alento este!!! Obrigado amigo por dares notícias! Ainda bem que apareces, após a nossa agradável conversa telefónica num passado recente. Bem sei que o que dizes é, em parte, verdade... mas como tenho dito querer é poder... e há sempre alguém da geração seguinte que pode dar algum apoio.
O meu apelo é, sobretudo, para aqueles que sabem fazer e que colocam imagens dispersas noutros locais e que eu gostaria que também aqui o fizessem, porque iriam ser partilhadas por um maior nº de amigos... pode ser que o apelo seja sentido e que o espírito de partilha invada essas mentes amigas!
Um forte abraço e aparece sempre companheiro!
Obrigado
Ruca