22 fevereiro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Elizete Mendes

Sou a Elizete Mendes, talvez não te lembres de mim pois deves ser mais novo do que eu. Quando comecei a ler as mensagens não sabia quem tu eras, depois é que vi que és filho do Raul da oficina de automóveis. Conheço -o bem e ele também me conhece, assim como ao meu pai, Vitorino Mendes.
Fiquei satisfeita e até comovida ao ver as fotografias do nosso Cubal, assim como as das pessoas que lá viveram e que consegui identificar algumas delas. Também estudei no colégio Eça de Queirós e na Escola Comercial.
Alguns dos meus colegas foram: o Virgílio Lemos, o Paulista, o Álvaro Rocha... Sempre que puder aqui estarei para saber das novidades.
Bjs para ti e para os teus pais.
Elizete Mendes
**
Olá Elizete,
Que bom receber mais uma visita amiga.
Desculpa não me lembrar de ti. Mas isso é o que menos importa. O importante é que tenhas dado notícias, porque os teus amigos e conhecidos daquele tempo irão lembrar-se certamente. Os meus pais lembram-se e enviam-te uma saudação amiga.
Cá fico à espera das tuas visitas e se possível que as mesmas sejam também participativas. Assim espero.
Até lá.
beijos
Ruca

Sem comentários: