05 setembro 2009

Cubal, 18 de Agosto de 2009

1.
A nossa Escola Primária recuperada.
Agora com muros
2.
3.
4.
5.

Olá Ruca,
Envio aqui as fotos que a minha mãe tirou no Cubal, na visita que fez em Agosto. Chegou no domingo passado. Claro que na sua maioria, as fotos são de interesse pessoal (casas de familiares por exemplo).
Uma situação engraçada, quando se aproximou da casa do meu tio Vieira (pai do Vítor e Bélita) estava lá um senhor a quem pediram para fotografar. O senhor, disse que a casa já tinha sido comprada, ao que a minha mãe respondeu que gostaria apenas de tirar uma foto para trazer para os primos ao que ele diz, "esta casa era de Joaquim José Vieira"!!! A minha mãe respondeu, sim, o meu tio...
Bom, ele lá disse que se chamava Lourenço mas era mais conhecido por Ló e que era professor de física. Curioso... no mínimo.
Bom, já falei demais... espero que goste!
Cumprimentos,
Natacha Caldeira

1 comentário:

Fernando Amaro disse...

Ruca esta casa é do meu Pai o sapateiro Izequiel Amaro
Abraços