![]() |
Lutira, 1964: Quatro amigos eternizados na memória do Cubal. Da esquerda para a direita, Luís Lousa, Henrique Alves, Mário Pinto e Adriano Silva |
Esta fotografia, capturada no Lutira em 1964, eterniza um momento de pura camaradagem entre quatro amigos que, infelizmente, já nos deixaram, mas que permanecem vivos nas nossas memórias. Da esquerda para a direita, recordamos com carinho Luís Lousa, Henrique Alves (pai da Vanda Alves), Mário Pinto (cunhado da Nanda Valadas, marido da Lisete e avô da Raquel, que nos deixou recentemente) e Adriano Silva (filho do Sr. Adriano).
Nesta imagem, vemos os seus sorrisos e a cumplicidade que os unia, testemunhos de uma época em que a amizade era um laço forte e duradouro. Cada um deles, com a sua personalidade e histórias, contribuiu para a rica tapeçaria da nossa comunidade no Cubal.
Hoje, prestamos homenagem às suas vidas e recordamos a alegria que trouxeram às nossas vidas. Que esta imagem seja um tributo à sua memória e um símbolo do impacto que tiveram em nós.
Agradecemos à Nanda Valadas por partilhar esta preciosa recordação connosco.
Ruca