
Peça à peça vamos "reconstruindo" as nossas memórias, partilhando emoções.
Enviem-me os vossos testemunhos para serem divulgados neste espaço de amigos.
Participem com comentários e testemunhos.
"Momentos que o tempo não apaga, gravados na alma de quem os viveu" Revive a história do Cubal através de fotografias e memórias partilhadas. Junta-te a nós nesta viagem ao passado! Chamada para ação: 📩 Envia as tuas recordações para: cubal.ruca@gmail.com Nota de Respeito: Preservar a história e a dignidade das memórias é o meu compromisso. Caso algum visado ou familiar prefira a remoção de uma imagem, por favor entre em contacto e o pedido será atendido de imediato. — Ruca
2 comentários:
Olá amigo Ruca.
Por curiosidade acedi ao site dos amigos do Cubal, com espanto meu encontrei pessoas e imagens com as quais partilhei muitos momentos bons da minha infância.
Passo a apresentar-me: Sou filho do Crispim, estudei no Instituto do Cubal, residi em casa do Lousa, mais tarde em casa do Flórido, conheci perfeitamente o Pica, o Corona e outros que estudaram no Instituto.Convivi mais de perto com o Eduardo Flórido e o Joaquim Flórido,aos quais envio um abraço e um beijo aos pais deste últimos.
A todos os Cubalenses envio um grande abraço. A si Ruca um voto de agradecimento pela oportunidade que me deu em reviver tempos belos que passei nesta terra magnifica.
O meu bem haja e espero manter contacto em breve com os moanhas.
Até breve
Carlos Freitas (Crispim)
meu site: cfigueiredofreitas@gmail.com
Saudações do Blogue "Bimbe"!
(http://bimbe.blogs.sapo.pt)
Como contribuição, terá a partir de hoje um link para o Cubal.
Abraço
Zé Kahango
Enviar um comentário