Olá Ruca:
Desculpa te contactar, não te estou a reconhecer daquele tempo, mas gostaria de através do teu contacto, saber dos contactos de malta que depois te vou apontar, mas o primeiro dos
primeiros é do José Luis Pena, eu lembro-me dele como se fosse hoje...hehehehe...O cara manda olhos verdes grandes...rsrsrsrs...Mas, tu e eu já passámos a ser amigos tb, certo?
Ocasionalmente entrei no blog dos amigos cubalenses e achei lá malta amiga do nosso tempo. Eu não sou do Cubal, fui para lá trabalhar na Fazenda. Eu sou natural do sul de Angola.
Isto foi nos anos de 1966 e 1967! Conheci muita malta daquele tempo,o José Luis Pena, o Maia, o Victor Rodrigues (para saberes que a minha primeira hospedagem no Cubal, foi no Hotel dos pais do Víctor Rodrigues, ainda me lembro da cara deles!...rsrsrsrs), os irmãos Manecas, João, etc., o Cristina, o Carvalho Pinto, o dr.Silvério Falcão, Médico em Portugal, estive com ele depois da independência em Lisboa, a Fátima Proença, estive tb em 2000 em casa dela 1 semana, a irmã dela, a Terramoto, tb a vi em casa da Fátima na Reboleira, ela é casada com um médico no Porto, etc...Portanto já vês...
O José Pereira Lemos, foi senão o meu melhor amigo de todos os tempos, um , falei com ele só quase 40 anos depois de sair do Cubal, a partir de Angola, mas há 4 anos quando me mandei para o Rio de Janeiro, tentei contactá-lo, mudou de residência em Portugal, telefones, apenas sei que ele está vivo, pq ele me deu o email dele há uns 15 anos, ele sempre recebe, mas nunca respondeu, fiquei sem saber pq! Preciso de saber do José Pereira Lemos, saber pq ele está chateado comigo e que ele saiba que sou sempre amigo dele.
Eu hj tenho 63 anos, sou reformado em Angola, eu era engenheiro de vôo da Taag e vim morar no Brasil-Rio de Janeiro-Copacabana.
|
Nessa foto, eu sou o último da direita no plano inferior, António de Matos. Estive apenas 2 anos no Cubal nos anos 1966 e 1967, tinha tão sómente 18 anos e trabalhava na Repartição de Finanças, como aspirante interino.
No plano superior por trás de mim, está o José Pereira Lemos, uma jogador de futebol de se tirar o chapéu. |
A gente se fala por aqui, recebe aquele abração,
N.B.- mandem os vossos contactos, quem me reconhecer e quiser manter amizade comigo, ok?
************
Caro António de Matos,
Sê bem vindo ao nosso/teu espaço. Já te respondi por email. Vamos aguardar que haja notícias dos amigos que referes.
Forte abraço~
Ruca