31 janeiro 2008

Cubalenses


4 comentários:

Anónimo disse...

Alice Almeida irmã da Lilia

Beijos para ti e família

Elza Vilarinho

Alice Almeida disse...

Olá!
Sim...sou eu Alice Almeida, filha de Carlos Monteiro de Almeida (ferroviário e relojoeiro) e de Ilda de Almeida e, claro irmã da Celeste, da Lília, da São, da Carla, do Carlitos e do Bruno(nascido no Luso).
Beijos para ti Elza, e para todos os Cubalenses.
Bem hajam!
Alice Almeida

Anónimo disse...

A minha querida amiga de infancia de quem fui vizinha durante 10 anos,que belos tempos esse.
Um grande beijo para ti extensivo a toda a familia

Angelo Sequeira

Alice Almeida disse...

Olá Ângelo, meu lindo!
Que bom saber notícias tuas. Eu costumo estar muitas vezes com o teu irmão Miguel. E pergunto por ti.
Um abraço do tamanho do mundo para ti, beijinhos à tua família.
Alice Almeida