10 fevereiro 2008

"Tónico especial"

Oi Ruca
Foi um prazer receber sua mensagem, acabei de receber uma mensagem da minha tia Elza e do Victor , filho do Zé Manel do C.F.B e da Lisette , que trabalhava nos correios.
Vc não tem noção de como estou feliz por estar a encontrar aos poucos a nossa turma. Era uma turma e tanto, algumas diferenças de idade , mas sempre juntos.
Tenho saudades daquele tempo, nós podemos dizer que fomos muito felizes e fomos e somos muito especiais e graças a pessoas como vc, hoje temos a oportunidade de a gente se falar depois de tantos anos.

Te agradeço por teres tido essa ideia maravilhosa deste site e espero que a gente continue se falando ...
(...)

*************************


Penso que a Carla não se importará que eu coloque no blog, parte do email que me enviou.
É por este e outros exemplos que tenho recebido, que me inspiram e reitere o meu pedido para que todos participem sem excepção.
Só assim poderemos proporcionar a centenas / milhares de amigos a partilha de algo que só nós sabemos do que se trata... porque "somos especiais", tal como diz a Carla Vilarinho.
Um beijo à Carla e OBRIGADO! Ruca

Sem comentários: