05 fevereiro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Sílvia Pena

Sílvia,
Aqui está !!! : Clica em baixo
http://cubal-angola.blogspot.com/2007/12/os-famosos-bailes-e-festas-do-cubal-2_10.html
Vai directamente a uma foto onde está o teu pai, quando mais novo.


1.Vítor Pena
(pormenor)

**********************************

Ao Pica,
Um agradecimento especial pela colaboração, na procura deste, já extenso arquivo.
Este é o "espírito" do nosso blog !!! Um exemplo claro, daquilo que eu (e todos) pretendemos.
Abraço a ambos.
Ruca
04/02/2008

**********************************

Olá! Sei que não me deve conhecer....... Sou filha de um cubalense ferrenho e é com muita pena minha que visitei o blog e vi muitas fotos, mas nenhuma com o meu pai. Isto só porque eu não tenho nenhuma foto do meu pai quando ele era novo, ou até podem lá estar e eu não o reconhecer. Neste momento, deve estar a pensar, afinal quem é esta pessoa.
Eu sou filha do Vítor Pena irmão do José Luís Pena. Sei que ele já há muito tempo não aparece aos encontros dos cubalenses ..... Ele esta bem, não na cidade onde ele nasceu mas perto. Por agora é tudo. Se conhecer alguém que tenha uma foto do meu pai peço que me mande para este mail. Se ele estiver em alguma daquelas diga me qual. Quando ele vier a Portugal vou lhe pedir as que ele tem do Cubal para lhe mandar. Foi um prazer, apesar de não o conhecer ou não me lembrar afinal. Já há alguns anos que não vou ao Luso.
Beijos
03/02/2008

**********************************

Meus Caros amigos,
A Sílvia Pena tráz-nos, indirectamente, lembranças do seu pai Vítor. Quem não se lembra do "Vitinho" ?
Se algum de vós tiver alguma foto, onde seja visível o Vítor Pena, enviem-me, para assim proporcionarmos à Sílvia , uma enorme alegria.
Afinal esta é também a finalidade deste blog.

**********************************
Sílvia,
Obrigado pelas tuas palavras, e vamos estar atentos, pode ser que haja uma surpresa para breve.
um beijinho
Ruca
03/02/2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara amiga Silvia pois eu era vezinha do teu pai ele era amigo do meu irmao Mundinho mais conhecido por Pica mas a respeito de fotos o teu pai tem uma fotos em que esta a dancar numa festa do clube e esta foto esta aqui publicada neste blog do Cubal. Um abraco dum Cubalense PICA.

Anónimo disse...

Cara Silvia se queres ver o teu pai vai s mensagem antigas e vê"OS FAMOSOS BAILES E FESTAS DO CUBAL" foto 2 e aí esta o teu pai em segundo plano atras do meu irmao Pica. um abraco